Em pauta!

domingo, outubro 02, 2022

[N! Drops] Out'2022 #58: o digno retorno de SPYxFAMILY!


Uma nova jornada...

Sem muitas dúvidas, SPYxFAMILY foi um dos melhores animes de 2022 até o encerramento de sua primeira parte, quando exibida na temporada de abril deste mesmo ano. Acompanhar as aventuras da família Forger, criada unicamente para a plena execução de uma ação essencial que visa evitar um conflito entre duas grandes nações do Leste e do Oeste, acabou sendo uma experiência deveras interessante e bem-vinda. O trio de protagonistas esbanjou carisma e cativou a minha pessoa de maneira certeira, sem receio algum de estar aqui exagerando: Loid, o espião; Yor, a assassina; e Anya, a telepata, souberam conduzir de uma maneira muito bem sucedida a obra em pauta. Com isso em mente, aguardar pelo retorno deste anime se tornou algo certo para este humilde blogueiro, sendo que os pensamentos quanto a manutenção de todos os pontos positivos pudessem ser mantidos nesta segunda parte.

Felizmente, o descrito no final do parágrafo acima ocorreu de fato. No primeiro dia da temporada de outubro de 2022, SPYxFAMILY deu início a segunda parte de sua jornada, partindo justamente do ponto no qual havia parado anteriormente. Para tanto, é preciso mensurar que a Anya conquistou sua primeira estrela e que, para manter a garota entusiasmada e ativa, Loid resolveu presenteá-la com um cachorro. As primeiras investidas caninas não apenas passaram distante do apreço da pequena garota, como a própria acabou falando um certo "costume" do próprio Loid para a Yor, sobre suas demoradas idas ao banheiro. Por sinal, ele foi chamado para uma nova missão que surgiu naquele instante, na qual a falha poderá representar o início de um grande conflito que deve ser contido sob qualquer circunstância.

Assim sendo, a Yor acompanhou a Anya até um feira de adoção. Muitos animais podiam ser ali observados, para a total alegria da simpática garota. Curiosamente, um garnde e peludo cão que estava na rua foi quem chamou a atenção dela. Porém, ele e outros cachorros estavam incubidos de uma perigosa missão suicída, envolvendo o grupo de pessoas as quais o Loid estava atrás em sua nova missão. As expressões faciais da Anya ao seguir o cão e se meter em uma nova encrenca neste anime tiveram companhia das caretas protagonizadas pela Yor, extremamente preocupada por não localizar a sua "filha" na feira e, ainda pior, imaginar certas coisas quanto a razão do sumiço dela. Entre idas e vindas, este cachorro de muitos pêlos na cor branca tentou defender a Anya dos malfeitores, mas ele acabou provando não ser tão corajoso assim. Se não fosse pela chegada pontual da Yor, certamente algo não acabaria bem naquele beco.

Visitante, é possível aqui afirmar que SPYxFAMILY Part 2 teve um início bem promissor. É bem verdade que tudo ainda está no seu ponto de partida, mas não apenas uma ponte para o próximo episódio já foi feita, como também certas expectativas se mantém presentes, ao menos para a minha pessoa. Será bem interessante acompanhar esta continuação do anime em pauta. Cedo ou tarde, a obra deverá ser comentada novamente aqui no Netoin!, e isso provavelmente ocorrerá antes do que se possa imaginar.

E assim se seguiu...

Momentos



"A Anya não aprovou os cães disponíveis..."


"Loid e a vergonha após as palavras de Anya sobre a razão dele demorar no banheiro..."


"Um cão especial..."


"A Anya se afeiçoou com este cão..."


"Uma encrenca, um salvador canino, e..."


"Chamada para o perigo..."


SPYxFAMILY
Episódio #13 - "Projeto Apple"


"Yor para o resgate da Anya..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!