Em pauta!

quarta-feira, outubro 05, 2022

[N! Drops] Out'2022 #59: Rosemary e o seu yakisoba!


Ganhar dinheiro com comida...

Enfim, chegou o momento da estrela de Rosemary brilhar mais alto em Delicious Party Precure, visitante. Muito embora não tenha sido com um ato de sumo heroísmo ou com alguma descoberta mirabolante, o citado personagem fez valer todo o seu carisma e alta avaliação por parte do fandom de Precure a partir de um problema que, rigorosamente, se faz presente na vida de muitas pessoas por este mundo. Trata-se, para tanto, de uma questão financeira. Isto porque Rosemary tem gastado muito com comida e, cedo ou tarde, o seu dinheiro chegaria perto dom fim, fato este que aconteceu no trigésimo episódio do anime em pauta.

Logicamente ao saber disto, as meninas deram várias ideias para este enviado do CooKingdom e, dentre elas, participar da feira gastronômica local servindo yakisoba acabou sendo a escolha feita. Era uma ótima oportunidade para Rosemary angariar fundos e sair do seu estado financeiro, além de poder ganhar o concurso durante tal evento e ter certos bônus à mais. Entretanto, havia ali uma forte concorrência com o mesmo prato, que vinha de um apaixonado casal que apostava tudo em um molho ultra especial criado por eles. Além disto, uma certa história acerca de juras amorosas feitas sob os fogos ao fim do festival entrou em pauta, revelando assim quando surgiu todo o enlace do citado casal.

Dizem que propaganda é a "alma do negócio", e nisto a Ran é uma verdadeira mestre, ao elaborar um vídeo com uma chamada para o yakisoba especial de Rosemary. O Takumi ficou incrédulo com esta chamada, além de impressionar-se com a beleza de sua amada Yui trajando uma yukata. Enquanto seguia o evento e os dois pratos concorrentes de yakisoba iam chamando a atenção do público no festival, Secretoru demonstrou ser mais ardilosa e perigosa do que o Narcistoru, que ela acabou largando a própria sorte [acesse aqui o post do episódio anterior]. A rigor, quando ela captura um Recipeppi, os alimentos somem e as pessoas se esquecem dos mesmos. Desnecessário aqui enfatizar como prosseguiu o episódio, embora o final tenha demonstrado o quanto a Yui segue sendo deveras inocente no quesito "prestar atenção ao seu redor" mas que, de certa forma, acabou dando algo de alívio para o Takumi.

Uma vez mais, Delicious Party Precure apresentou um bom episódio. Rosemary foi a estrela que mais brilhou positivamente, enquanto a Secretoru demonstrou possuir aptidões para o mal ainda mais chamativas em comparação ao Narcistoru que, espera-se, deverá reaparecer em breve no anime. No próximo episódio, será a vez da Yui ser a estrela, quando aparentemente ela terá de assumir uma identidade que não é dela por questão de semelhança física. Então, aguardar é preciso.

E assim se seguiu...

Momentos

,

"Um problema monetário e a pronta solução..."


"Propaganda é a alma do negócio, literalmente..."


"Uma lenda amorosa é comentada. E então..."


"Disposição total para ajudar Rosemary..."


"O sumiço da comida é obra dela, a Secretoru..."


"O final conhecido..."


Delicious Party Precure
Episódio #30 - "Uhú, é o festival! O yakisoba do Mari!"


"Os fogos que dão o toque final ao festival..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!