Muitas emoções...
Renril, uma grande cidade que em breve será palco de um grande embate contra os Nokkers. Ao longo dos episódios mais recentes de Fumetsu no Anata e Season 2, este ponto tem sido trabalhado quase que a exaustão. Obviamente, existem razões para tanto e elas possuem pontos de impacto em comum. Contudo, está no personagem Fushi boa parte das atenções. Ser imortal não lhe confere a felicidade plena, nem tampouco uma existência pacífica, sendo estes fatos que a própria em obra tem deixado em evidência desde a sua temporada inicial em 2021. Entretanto, ele não é exatamente o culpado disto tudo assim se passar, muito embora o mesmo não deseje ver mais dor, sofrimento e/ou mortes por onde anda.
Conquistar o auxílio da realeza em Renril foi um grande feito para Fushi e seus aliados. Ao falar com a princesa e o seu pai, que é extremamente enfermo, o ser imortal acabou tendo mais algumas dúvidas em mente, todas elas convergindo para a sentença que encerrou o parágrafo mais acima. Mesmo poderoso, Fushi é deveras inocente e se deixou levar por um falso pedido do Bon para cair em uma "armadilha do bem", por assim exclamar. Na sequência dos eventos, seu criador Kansatsu-sha apareceu para os presentes e, após responder às perguntas a ele feitas e ter dado uma amostra de seu poder em resposta a instintividade do Messar, deixou clara sua maior intenção sobre a sua poderosa criação.
Todos os presentes desejam auxiliar o Fushi por vontade e convicção próprias, mesmo que com razões distintas entre cada um. Kahak é um personagem que exemplifica bem isto, cujos sentimentos que nutre pelo ser imortal chegam a ser motivo de provocação por parte da Pocoa - irmã mais nova de Bon - que, mesmo com ares mais infantis e na busca por um namorado, demonstra ter um tanto de carisma do seu irmão mais velho no que tange a comandar suas tropas reais. O episódio fez questão de trabalhar cada detalhe e ponto. As preparações para o grande embate ante os Nokkers chegaram ao seu final, restando ocorrer a luta em si.
Porém, sendo algo extremamente chamativo e impactante, a March reapareceu viva justamente no primeiro ataque dos Nokkers. Fushi ainda não sabe deste fato, mas seguramente haverá de causar grande impacto no personagem que, além disto, começa a demonstrar ter chegado nos limites de uso das suas capacidades especiais. Dito isto, Fumetsu no Anata e Season 2 teve um episódio de grande competência e com um fator emocional de alto nível, este ponto sobretudo no seu último minuto. Para este humilde blogueiro, o próximo capítulo deste anime já reserva grandes expectativas desde agora, sendo que a obra continua a reter fortemente a atenção ao assisti-la. Aguardar é preciso para ver o que,. de fato, ocorrerá na sua sequência.
E assim se seguiu...
Momentos
"Revelações da realeza..."
"Fushi e os seus pensamentos..."
"A Pocoa é tão inocente quanto provocativa..."
"Kansatsu-sha, o criador do Fushi, e seus dilemas..."
"Todos querem auxiliar o Fushi, cada um na sua melhor forma..."
Fumetsu no Anata e Season 2
Episódio #14 - "A manhã da regeneração"
"Ela reapareceu..."
Até a próxima!
[ made in Netoin! ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.
Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.
Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.
Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.
Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.
Agradecido pela sua visita e por seu comentário.
Até mais!