Em pauta!

segunda-feira, janeiro 30, 2023

[N! Drops] Jan'2023 #5: Fushi e o embate que se aproxima!


Muitas emoções...

Renril, uma grande cidade que em breve será palco de um grande embate contra os Nokkers. Ao longo dos episódios mais recentes de Fumetsu no Anata e Season 2, este ponto tem sido trabalhado quase que a exaustão. Obviamente, existem razões para tanto e elas possuem pontos de impacto em comum. Contudo, está no personagem Fushi boa parte das atenções. Ser imortal não lhe confere a felicidade plena, nem tampouco uma existência pacífica, sendo estes fatos que a própria em obra tem deixado em evidência desde a sua temporada inicial em 2021. Entretanto, ele não é exatamente o culpado disto tudo assim se passar, muito embora o mesmo não deseje ver mais dor, sofrimento e/ou mortes por onde anda.

Conquistar o auxílio da realeza em Renril foi um grande feito para Fushi e seus aliados. Ao falar com a princesa e o seu pai, que é extremamente enfermo, o ser imortal acabou tendo mais algumas dúvidas em mente, todas elas convergindo para a sentença que encerrou o parágrafo mais acima. Mesmo poderoso, Fushi é deveras inocente e se deixou levar por um falso pedido do Bon para cair em uma "armadilha do bem", por assim exclamar. Na sequência dos eventos, seu criador Kansatsu-sha apareceu para os presentes e, após responder às perguntas a ele feitas e ter dado uma amostra de seu poder em resposta a instintividade do Messar, deixou clara sua maior intenção sobre a sua poderosa criação.

Todos os presentes desejam auxiliar o Fushi por vontade e convicção próprias, mesmo que com razões distintas entre cada um. Kahak é um personagem que exemplifica bem isto, cujos sentimentos que nutre pelo ser imortal chegam a ser motivo de provocação por parte da Pocoa - irmã mais nova de Bon - que, mesmo com ares mais infantis e na busca por um namorado, demonstra ter um tanto de carisma do seu irmão mais velho no que tange a comandar suas tropas reais. O episódio fez questão de trabalhar cada detalhe e ponto. As preparações para o grande embate ante os Nokkers chegaram ao seu final, restando ocorrer a luta em si.

Porém, sendo algo extremamente chamativo e impactante, a March reapareceu viva justamente no primeiro ataque dos Nokkers. Fushi ainda não sabe deste fato, mas seguramente haverá de causar grande impacto no personagem que, além disto, começa a demonstrar ter chegado nos limites de uso das suas capacidades especiais. Dito isto, Fumetsu no Anata e Season 2 teve um episódio de grande competência e com um fator emocional de alto nível, este ponto sobretudo no seu último minuto. Para este humilde blogueiro, o próximo capítulo deste anime já reserva grandes expectativas desde agora, sendo que a obra continua a reter fortemente a atenção ao assisti-la. Aguardar é preciso para ver o que,. de fato, ocorrerá na sua sequência.

E assim se seguiu...

Momentos



"Revelações da realeza..."


"Fushi e os seus pensamentos..."


"A Pocoa é tão inocente quanto provocativa..."


"Kansatsu-sha, o criador do Fushi, e seus dilemas..."


"Todos querem auxiliar o Fushi, cada um na sua melhor forma..."


Fumetsu no Anata e Season 2
Episódio #14 - "A manhã da regeneração"


"Ela reapareceu..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!