Em pauta!

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Kurokyo, um novo blog parceiro...

Imagem do blog Kurokyo ( divulgação ).

Saudações, amigo visitante. O NETOIN! tem o prazer de trazer para você mais uma parceria formalizada. Pode até parecer um tipo de post rotineiro, mas é um dos mais prazerosos que este humilde blogueiro gosta de fazer.

Dando início aos trabalhos, o blog à ser apresentado é também direcionado a animação e a cultura japonesa. Trata-se de um espaço na internet recém criado, mais precisamente, neste mês de fevereiro. Mas isso não significa que tal blog já não tenha demonstrado qualidade, pois os textos que já estão presentes nele falam por si só, esbanjando categoria.

Com base no que foi descrito, se faz apresentar para você o blog Kurokyo. Ele é administrado por uma jovem de nome Luana ( que assina as postagens do mesmo com o pseudônimo de "Kuroi" ). E quando se fez citar a palavra qualidade, esta realmente cai bem para este novo blog parceiro.

Com base na premissa do prosseguimento de um trabalho, a Luana tem desenvolvido ótimos posts no Kurokyo. Todos eles traduzem as opiniões mais sérias possíveis da jovem blogueira, que dizem respeito tanto aos animes quanto aos doramas. Um bom exemplo disto está no seu texto onde ela explica o que é uma personagem tsundere.

Como se pôde notar em tal citação, a administradora do novo blog parceiro faz uso de uma linguagem bem simples e direta, que poderá cativar facilmente quem visitar o seu espaço na internet.

Sendo assim, o blog Kurokyo faz por merecer a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!