Em pauta!

terça-feira, julho 12, 2016

[Netotin Up!] Bananyas para você!

A chamada da vez.
A derrota foi aceita...

Nestes quase cinco anos de vida, Netotin já viu (e ainda vê) quase tudo de animes daquele país tão distante daqui. Coisas boas, ruins também, fizeram Netotin chorar de alegria ou até tacar marshmallows na parede do quarto, por terem me deixado tão bravo [~humpf!]. O mascote aqui também já viu a fofura estampada na minha face várias vezes. Mas nenhuma delas foi tão forte quanto no anime chamado Bananya [~nya!].

Netotin explicará isso de uma maneira bem fácil para você, humano que me lê neste momento [~humhum!]. Em Bananya, uma das frutas preferidas das pessoas que vivem no país chamado Japão ganha destaque, e ela é a banana. Além disto, um dos animais de estimação preferidos em tal lugar também é tratado neste anime, onde os gatos são o centro das atenções. Agora, humano, imagine a união entre a fruta e o animal que Netotin acabou de falar aqui. Se tu pensou bem, a resposta é Bananya [~yay!].

Olhe bem isso [~humhum!]. Neste anime tão simpático, os gatinhos que vivem nas bananas são muito, mas muito fofos mesmo. Na verdade, o mascote aqui tem dúvidas se eles vivem nas bananas mesmo, pois pode ser que eles sejam a união perfeita entre bananas e gatos [~clickclick!]. Não importa a forma, pois são simpáticos e fofos de todo o jeito. Até o som deles fez Netotin parar de comer marshmallows enquanto via os episódios já lançados até agora [~humhum!].

Até agora já apareceram diferentes Bananyas. Tem o primeiro que se chama Bananya. Tem o paizão, apareceu ainda dois irmãos Bananyas, um bebê Bananya, uma Bananya metida à bela, um Bananya metido à belo, um Bananya mais moreno, e muito mais. E todos eles nascem dos cachos de bananas, enquanto os humanos não estão por perto [~hihihi!]. Mas você tem de parar imediatamente de comer bananas, pois este anime está mostrando uma nova realidade para o mundo humano, além do próprio Netotin estar ofuscado com tanta fofura [~yay!].

[~netin!]

Momentos que o mascote escolheu...
Sinta-se proibido de comer bananas!


"E o Bananya nasceu de... Uma banana... Em um cacho... Incrível!"


"Bom, o Bananya pode sentir muito sono também..."



"Ah! Mas isso é de uma fofura que nem mesmo o fofo Netotin pode aguentar aqui!"


"Tem o papai e a Bananyako, também conhecida como Madonnya..."


"Este é o Bananya, convidado você para assistir o show particular dele!"


Nota do Netotin: esta humana chorando é a Konnyaku Yuna, do anime
Kage Kara Mamoru! (review aqui). Mesmo ela, que tanto ama devorar bananas, por 
ser a fruta preferida dela, terá de escolher outro alvo para saciar sua fome, 
já que a existência do fofo Bananya selou o destino dela para sempre...

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o mascote do NETOIN!, visitante...
Netotin
Netotin, amante fervoroso de marshmallows. Um onigiri com um simpático rabo de raposa. Às vezes usa bonés. Não tem boca mas sabe falar. Criado em 2 de outubro de 2011, querendo divertir à todos em sua volta... ~netin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!