Em pauta!

quinta-feira, fevereiro 22, 2018

[Informação] Revelações sobre Banana Fish


Confirmações aguardadas...

Tem exatamente quatro meses, desde que as informações preliminares acerca da versão em anime de Banana Fish apareceram (clique aqui para acessá-la). Na ocasião, foi salientado que o estúdio Mappa se encarregaria da conversão animada desta obra, além dela ser exibida no conhecido bloco Noitamina.

Contudo, desde então criou-se uma expectativa no fandom desta obra. Saber quando o anime seria exibido, quem dublaria os principais personagens e a quantidade de episódios, praticamente fizeram muitos questionamentos surgirem pela internet afora. Ao menos, até a presente data, pois o Moetron News trouxe à tona todas estas respostas, vindas diretamente da mais atual chamada no site oficial de Banana Fish.

Agora, sabe-se que o anime terá dois cours, totalizando vinte e quatro episódios. Sua estreia se dará na próxima temporada de julho. No time de dubladores, haverá a presença de Nojima Kenji (que cederá sua voz para o personagem Eiji Okumura). E para coroar a chamada em si, foi liberado o primeiro PV com a animação de Banana Fish em andamento (embora o mesmo contenha apenas pequenos flashs do anime em si).

Você poderá ver os demais dados na fonte da chamada, bem como assistir o citado PV, nos links presentes ao final deste post, visitante. Desde agora, fica-se na espera por novos PVs e outras informações acerca de Banana Fish em anime.

E assim se segue...




Fonte da chamada sobre Banana Fish (via Moetron News)
clique aqui para acessar (em inglês)

PV de Banana Fish (via Dailymotion)
acesse ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!