Em pauta!

domingo, janeiro 08, 2012

Propagandas são a base do blog parceiro CM's Japan 2

Imagem do blog CM's Japan 2 ( divulgação ).

Sempre que uma nova parceria se faz formalizar comeste blog, vem à mente que a mesma seja com algum blog sobre animação e cultura japonesa ( que por sinal é a temática na qual concentra-se a maior parte dos parceiros do NETOIN! ).

Por sinal, o blog que será apresentado agora faz também parte da citada temática. Entretanto, o mesmo possui uma ramificação um pouco mais diferenciada, por estar restritamente relacionado às propagandas que são transmitidas pela televisão japonesa.

Desta forma faz-se apresentar para você, amigo visitante, o blog CM's Japan 2. Conduzido por uma pessoa que atende como "fmass", o novo blog parceiro possui poucos textos e muitos vídeos, dada a ramificação sobre o Japão que se faz tratar no mesmo.

Esteja certo de que encontrará muitos vídeos no blog parceiro, onde cada um mostra uma vertente mais diferenciada que o outro sobre os comerciais da televisão japonesa. O fato de ter pouco texto não é um demérito para o CM's Japan 2, dada a ênfase do mesmo que é muito bem justificada pela sua temática. Assim sendo, espere encontrar vídeos dos mais variados no novo blog parceiro.

O que esperas? Faça uma visita ao CM's Japan 2, e descubra coisas interessantes à partir dos comerciais japoneses você também.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

  1. olá!
    sou o 'fmass' do CM's Japan.
    Obrigado por ajudar a divulgar o blog. Penso que os comerciais de TV sao uma maneira de se conhecer um pouco mais da cultura de um país, nesse caso, o Japão.
    Mais uma vez obrigado pela parceria.

    obs: em relação a poucos textos, às vezes destaco algum comentário, sempre que achar relevante. Veja em "comments".
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!