Em pauta!

quinta-feira, outubro 04, 2012

Saiba mais sobre mahjong no blog Riichi!

Imagem do blog Riichi! (divulgação).
 
Apresentar novos blogs parceiros é uma das atividades mais tradicionais do NETOIN!. A chance de conhecer um pouco mais da blogosfera, tendo como base uma opinião honesta e precisa, serve como auxílio direto para que você saiba do que se vem à se tratar uma nova parceria formalizada nos seus mais diferentes aspectos.

Na presente oportunidade, você ficará à par de uma parceria feita com um blog que não possui como escopo a animação e a cultura japonesa, mas sim um conhecido jogo oriental chamado mahjong. Por mais que seja verdade o fato do blog que está sendo apresentado possuir alguns animes sobre o citado jogo, o mesmo procura incentivar e ensinar os seus visitantes sobre como se divertir com o mahjong.

Nobre visitante, as palavras recaem ao blog chamado Riichi!, que pega emprestado o nome de um dos lances/jogadas mais comuns de todo o mahjong. O proprietário do novo blog parceiro não poderia ser outra pessoa que não o saudoso Leandro Nisishima que, muito embora esteja ausente da blogagem de animes, encontra-se muito vivo no que tange ao mahjong.

Em seu novo blog, o jovem Leandro busca ensinar aos visitantes do Riichi! tudo que se faz possível sobre a arte do mahjong. Interessante notar que existe até um tipo de liga amistosa, para a qual existe todo um ranqueamento bem específico, onde todos são convidados à participar de várias jogatinas de mahjong pela grande rede mundial.

Toda a experiência que o jovem amigo possui com blogs se faz aqui presente, pois os textos continuam com aquele alto  e conhecido fator de profissionalismo neles presentes. Não se trata de um elogio raso ou falso, mas sim de palavras sinceras e pertinentes. A experiência de leitura é mais do que garantida no novo blog parceiro do NETOIN! que, além de tudo que já se fez aqui descrever, é possuidor de um layout muito amigável e polido, o que proporciona uma experiência visual muito satisfatória para os seus visitantes.

Por tudo isso, o blog Riichi! faz por merecer a sua visita!

Encontrando o NETOIN! por aí: Facebook / Twitter / E-mail

 [ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

3 comentários:

  1. Olha só o Ewerton se gabando aí xD

    Mas é verdade que ele melhorou muito, destruiu a gente semana passada, fazendo jus ao seu novo apelido de Kuro.

    Só que essa semana não será tão fácil assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Declarações ousadas, nobre amigo Nisishima?
      De olho, hein... De olho...^^


      Até mais!

      Excluir
  2. Saudações


    Eu jogava mahjong no Mahjong Time, Ton. Quer dizer, ainda jogo. Mas tudo tem ficado muito restritivo por lá...

    Em breve aparecerei no ranking do Eicchi!, também...^^


    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!