Em pauta!

sexta-feira, agosto 30, 2013

Às compras com Sailor Moon...

Uma Luna para diversas ocasiões...

O post mais curto da história do NETOIN! até o momento, o que não significa que o mesmo seja irrelevante ou algo do gênero.

O recital para os fãs de Sailor Moon ("La Reconquista", em seu nome pleno) certamente faz a mente dos grandes amantes das aventuras das guerreiras lunares. Dezembro parece próximo e distante ao mesmo tempo para tais pessoas e isto se reflete no comércio de produtos que simplesmente atormentam mentes e bolsos, especialmente das jovens que anseiam em poder usar de itens com ligação direta à série Bisoujho Senshi Sailor Moon.

E alguns de tais produtos já se encontram com seus valores divulgados, estando entre eles o da imagem que estampa este post. À primeira vista não passa de uma pelúcia da gata Luna, mas na verdade vai muito além de um enfeite de quarto. É algo que cativa pelo saudosismo e chama a atenção pela usabilidade. Os preços não são exatamente amigáveis, mas já é possível fazer uma base de cálculos com os mesmos, especialmente se você pretende adquirir alguns de tais itens.

Para ver quais são os produtos e seus respectivos valores (na moeda corrente japonesa, o Yene) acesse o Crunchyroll em inglês, clicando aqui.

Até a próxima, visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Que coisa mais fofa!!

    A única coisa que espero de Sailor Moon no momento é o mangá. Estou cortando custos e estou com medo da facada que a Editora JBC vai descer nos leitores... Afinal, os mangás hoje em dia estão meio carinhos... =/

    Nem vejo tais itens porque sei que não conseguirei comprá-los, então nem fico com vontade.... n_n

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Este mangá será cofrado devidamente por mim, nobre Nnatália. Anseio muito por isto.

      Quanto aos itens do post, são bem para fãs com "efe maiúsculo" mesmo...^^


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!