Em pauta!

quinta-feira, agosto 08, 2013

Para você, o blog HashiPOP!

Imagem do blog HashiPOP (divulgação).

Apresentar blogs e sites parceiros é um fato muito tradicional daqui no NETOIN!. Desde a primeira parceria formalizada no distante ano de 2007 (com o finado blog Subete Animes), esta humilde casa na internet vem construindo degrau à degrau a sua identidade na blogosfera animística brasileira, principalmente no que tange ao respeito e cordialidade com o vasto universo que a mesma possui atualmente.

E nesta ocasião especial, um blog sobre animação e cultura japonesa estará sendo apresentado para você, visitante. Um espaço novo nesta blogosfera que há anos tem crescido vertiginosamente, que certamente está em busca de seu próprio espaço neste meio, já possuindo todos os arquétipos necessários para tal consolidação na área.

O nome do novo blog parceiro é HashiPOP. Uma identidade que casa o dito jovem com a esfera oriental, de forma demasiadamente prazerosa. Tal blog possui duas pessoas à frente de sua administração e postagens, ambos possuindo um histórico no fandom (mas ligeiramente novos na área dos blogs e sites desta temática). Eles atendem por Htscantrad e Raito, e dado o trabalho desenvolvido no novo espaço na internet, boas novidades certamente estarão no aguardo dos mesmos.

Em si, o HashiPOP conta com um visual muito bonito e polido, o que gera aquele ponto positivo necessário na apresentação visual. Entretanto, o que mantém um blog/site vivo é o seu conteúdo, com o dom de atrair ou afastar visitantes em potencial. Neste caso, a nova parceria conta com uma gama de textos muito considerável em sua ramificação, além de apresentarem uma junção de palavras muito saudável (proporcionando uma experiência de leitura muito satisfatória).

Minha pessoa fica muito feliz ao ver mais um blog que também cultiva a boa prática com várias casas na internet sobre animação e cultura japonesa, por meio de chamadas sobre os posts parceiros e afins. Isto é algo realmente representativo e de imenso valor. O que no NETOIN! é chamado de Blogosfera em Ação!, no novo parceiro recebe o nome de Hashi Brothers, onde a finalidade acaba sendo a mesma e a experiência muito gratificante.

Com base em tudo que foi aqui descrito, é mais do que seguro afirmar que a nova parceria formalizada haverá de render imensos frutos. Por tudo que se fez citar, o HashiPOP é um blog que merece a sua visita, nobre visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!