Em pauta!

sexta-feira, agosto 23, 2013

Curtas em geral - parte #207: no ramo das notícias...

Amazing Twins.

Esta edição da seção Curtas em geral seguirá com eficácia o significado direto de seu nome. Para tanto, a chamada para um anime e a bela visão de uma notável figure ganharão aqui um merecido e bravo espaço. E atente-se apenas para o básico em sua contextualidade, amigo visitante.

Iniciando os trabalhos, tem-se a chamada para o trabalho que está sendo feito acerca de um OVA (original video animation), que aparecerá ao público japonês apenas em 2014. Trata-se de uma obra cujos detalhes sobre a sua história e demais peculariedades ainda são desconhecidas, mas que realmente possui uma valia considerável para a sua menção aqui.

O título da animação é Amazing Twins. Mesmo com sua premissa pouco conhecida, o que se sabe é que a história gira em torno da aparição de uma nova heroína. Quem assina a obra é Junichi Sato, conhecido por ser o criador de animes como Princess Tutu e Kaleido Star (além de ter dirigido Sailor Moon, por exemplo). No que tange à garota (protagonista da obra), sabe-se que ela é um apessoa normal mas meio "bobinha" (que deverá, provavelmente, salvar o mundo de alguma ameaça).

Para saber mais sobre esta obra (além de poder assistir a um vídeo curto sobre a mesma), você poderá acessar o Crunchyroll (em inglês), clicando aqui.

Reverência para a melhor personagem de Robotics;Notes.

E após a chamada para um novo anime, é hora de você se ver frente à frente com uma das melhores personagens de animes em 2011/2012 (na visão de minha pessoa). Trata-se de uma garota obcecada pela alta tecnologia, que possui um estranho tom de fala e ideais que conseguem ser ainda mais chamativos.

A menção é direcionada para a Koujiro Frau, personagem do anime Robotics;Notes. Muito embora a obra animada tenha recebido uma pesada crítica durante o seu desenvolvimento, a citada integrante de seu elenco conseguiu sobressair-se sofrendo poucos arranhões em sua jornada que durou seis meses nos monitores.

O objetivo é de mostrar o processo em torno da confecção de uma figure para tal personagem, que está sendo trabalhada na escala 1/8. Mesmo com muitos detalhes em andamento o que se pode observar (na imagem acima) é que a Frau está exibindo seu conhecido semblante em excelência. Se você observar os detalhes que já se fazem presentes, fica muito fácil imaginar como estará tal figure assim que for finalizada. E a Frau, dona da risada mais chamativa de 2012 (até o momento), merece este cuidado especial.

Entretanto, é provável que você queira ver ainda mais imagens de tal trabalho em andamento. Sendo esta a sua vontade, você poderá se direcionar para o Crunchyroll (em inglês) clicando aqui, ou então ir diretamente ao site Moeyo, acessando-o aqui.

Até a próxima, visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!