Em pauta!

quinta-feira, agosto 15, 2013

Sexta edição da Any Magazine, com muitas novidades!

Any Magazine: capa da edição #6.

A trajetória do nobre Luis com a sua ideia em torno da Any Magazine chega, de forma saudável e honesta, a sua sexta edição. E na presente oportunidade, algumas novidades acabam sendo tão chamativas quanto o próprio conteúdo da revista digital em si, nobre visitante. Tendo isto por base você ficará à par, desde agora, sobre o que você poderá esperar de mais esta edição da revista digital que, sem muitas dúvidas, cresce com muita justiça e empenho pela internet afora.

O NETOIN!, que tem apoiado diretamente a Any Magazine desde a sua segunda edição, desta vez colaborará com a review da primeira temporada do anime Beyblade. Mas a animação japonesa ainda se fará presente com outro ótimo texto, sendo o mesmo proveniente do Anime Portfólio, sobre o mercado de DVDs. Além disto, os mangás e tokusatsus também se farão presentes nesta edição da revista digital, graças aos parceiros da Any Magazine. Uma crítica sobre o filme Wolverine Imortal também estará disponível para você, visitante. Além disto tudo, a série Young Doctor Notebook também terá o seu espaço com uma resenha feita sob medida.

No que tange às surpresas, prepare-se bem. A Any Magazine lhe apresenta os mais novos parceiros diretos da revista digital, sendo eles do site Exploding Comics e do carismático Lobo Limão, muito conhecido pelo Brasil afora. Ambos passarão a contribuir com as suas valorosas tirinhas na revista digital, propiciando mais momentos de humor e a garantia de um maior leque de possibilidades para o seu entretenimento.

Tendo por base tudo que foi apresentado, pode-se aqui definir que a Any Magazine está tendo a sua base cada vez mais consolidada. É possível pensar que, para breve, mais novidades possam vir à aparecer na publicação digital. Contudo, as matérias que se farão presentes nesta sexta edição, somadas às novas parcerias consolidadas, certamente servirão de grande atrativo para você, estimado visitante.

Agora é a sua vez de fazer tudo acontecer, visitante. Para tanto, visite o blog oficial do projeto Any Magazine ao clicar aqui. Para fazer o download da sexta edição da revista digital, clique aqui e baixe-o. E com isso, certamente o projeto ganhará ainda mais força para crescer ainda mais!

Até a próxima, visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!