Em pauta!

quinta-feira, agosto 29, 2013

Curtas em geral - parte #208: novidades no line-up do Crunchyroll...

Imagem do anime Love Lab.

O Crunchyroll tem aumentado gradativamente o número de animes disponíveis aos seus usuários, para as nações nas quais seus serviços atuam de momento. Por sinal, a grade brasileira acabara de receber a adição de mais uma obra que, a cada semana, receberá dois episódios ao invés de um. Mas isto você verá mais adiante, visitante.

Primeiramente, os usuários canadenses e norte-americanos receberam, na presente semana, a adição de duas obras às suas grades. E para se ter a ideia da dimensão de tais chegadas, uma delas provém do distante ano de 1999 (e de 2004 também), enquanto que a outra é um pouco mais recente e que, atualmente, possui uma nova temporada em exibição.

De acordo com o que pode ser notado no próprio Crunchyroll em inglês (ao clicar aqui), Jubei-chan é a obra mais antiga e que se fará presente aos usuários das citadas nacionalidades. Um anime simplório em seu enredo, onde uma estudante comum acaba reencarnando uma poderosa guerreira do passado, o que em si já dá a brecha para muitas situações inusitadas e confusões. O outro título que poderá ser visto pelos assinantes mais ao norte do continente americano é Rozen Maiden, ou melhor, as duas primeiras temporadas de tal anime.

O terceiro anime é aquele que poderá ser visto nos mais diversos Países, estando o Brasil entre eles. Trata-se de Love Lab, um dos animes que tem recebido boas críticas por parte bem considerável do fandom (e que este blogueiro não está vendo). À partir de 30 de agosto de 2013, a obra receberá a atualização semanal com dois episódios no Crunchyroll, e a regra de exibição será a conhecida do site, na qual os episódios estarão inicialmente disponíveis apenas para os assinantes do citado portal de streaming e, uma semana após, os usuários no modo gratuito poderão assistir ao anime.

Com um enredo peculiar mas chamativo em certos pontos, Love Lab é um convite direto para a dita comédia prazerosa, na qual o próprio nome do anime acaba servindo de spoiler direto para a sua trama. Nunca um ensaio de beijos em uma dakimakura poderia marcar tanto a vida de uma jovem estudante (Natsuo Maki). E com o seu "segredo" revelado, seria apenas questão de tempo para uma certa condição ser ofertada a tal moça, no intuito claro de que tal costume não caísse na boca de todas as estudantes do lugar. Certamente, este é mais um anime que poderá ser de seu apreço.

Até a próxima, visitante!

Acesse a página de Love Lab no Crunchyroll, clicando aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!