Em pauta!

quinta-feira, junho 26, 2014

Glasslip terá presença no Crunchyroll Brasil!

O logo de uma grande obra.

A sugestão de um ótimo drama que se aproxima...

Na temporada de outubro'2013, o estúdio P.A.Works presenteou à todos com um anime chamado Nagi no Asukara. Esta obra cativou pelo seu desenvolvimento amplo, principalmente após o final do primeiro cour (em dezembro'2013), fazendo com que todas as ações e eventos seguintes fossem responsáveis por inúmeras emoções da parte de quem tenha assistido à obra em questão. O destaque maior, entretanto, foi o visual do título e sua OST, dignos ao extremo. E para a temporada de julho'2014, o citado estúdio parece que irá investir em algo similar, ao menos teoricamente.

Glasslip será o anime responsável por conduzir a benevolência do drama na temporada que se aproxima. Sua estória, que é uma concepção original, apresentará a jovem Fukami Tohko, que possui um sonho bem peculiar em sua vida (porém condizente com a região aonde ela vive). O conceito de amizade deverá ser tratado aqui, isto julgando pelas primeiras imagens e PVs liberados (um deles está no link mais abaixo para você, nobre visitante).

Entretanto, a grande chamada em questão aqui está atrelada para o fato do portal de streaming para animes, Crunchyroll, estar disponibilizando Glasslip em sua grade na próxima semana. À partir da data e horários propostos (veja tais informações no link abaixo) este anime se fará disponível para os usuários do site em citação com IPs do Brasil e de Portugal. Mais uma obra que, seguramente, tem vários ingredientes para chamar a atenção em julho'2014.

Deixando o drama aparecer...

Perguntando se isto será uma constante na obra...

Veja a chamada original no Crunchyroll, ao clicar aqui

O PV de Glasslip (via YouTube) poderá ser aqui acessado

Alguém está aguardando a estreia...

Glasslip poderá ter posts próprios e aparecerá na seção [N! Drops], visitante!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!