Em pauta!

quinta-feira, junho 12, 2014

Dubladores masculinos no podcast da vez...

A imagem tradicional...

Vocais masculinos prontos para a ação...

Um podcast totalmente dedicado aos temas de animes cantados por dubladores masculinos. Este título, sugerido por um dos integrantes deste trabalho acústico na edição anterior, acabou dando um certo trabalho na escolha das músicas por parte dos participantes. Mas, ao final de tudo, o podcast acabou seguindo a escrita do bom humor estabelecida de longa data e, com isso, a série Sobre Músicas & Animes chegou à sua vigésima sexta edição com muita força.

E os participantes fazem parte do grupo já conhecido de longa data por você, nobre visitante. Tem-se o Evilásio, que pela primeira vez não apresentou um grande leque de possibilidades para o podcast. A dupla Bebop e Erick Dias, ambos do mesmo blog, contribuíram com este podcast dentro daquela linha de ação já bem enfatizada. O lado humorístico ficou por conta do Luk Lucas, como de costume, sempre contribuindo para melhorar o astral de toda a equipe. A jovem Lobo Paranoico (Mei Linwau) mostrou que falar de dubladores não é bem o seu ponto forte, mas participou com muita elegância deste podcast. E a minha pessoa teve que se desdobrar, apelando ao nível de indicar duas músicas do mesmo dublador para este trabalho acústico.

Agora que tu sabes o que lhe aguarda, está mais do que na hora de conferir este podcast, nobre visitante.

Sobre Músicas & Animes #26: Temas musicais com dubladores masculinos (download)

Sobre Músicas & Animes #26: Temas musicais com dubladores masculinos (online)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!