Em pauta!

terça-feira, junho 17, 2014

Pesquisa do mercado brasileiro de mangás - Etapa junho'2014

A Konata ao chamado!

Mais uma etapa de uma nobre ação...

O jovem Evilásio, proprietário do blog parceiro Anime Portfólio, lhe convida uma vez mais à participar de sua pesquisa mensal, pertinente ao mercado brasileiro de mangás. Tal ação tem sido realizada sequencialmente, desde o ano de 2012, e a aderência à mesma tem aumentado consideravelmente a cada nova edição.

Como tem sido da tradição desta empreitada, tal pesquisa apresenta apenas alternativas pertinentes aos mangás que você deseja ou irá adquirir, no período compreendido entre 16 de junho e 15 de julho do ano corrente. Atente-se para o fato de que esta ação não possui vínculo com nenhuma editora em específico. Em outras palavras, a presente pesquisa é realizada de próprio punho pelo nobre Evilásio, que usa a mesma para levantar dados de importância e, com tais, buscar saber quais são as preferências do público consumidor brasileiro de mangás (pelo menos entre os que acessam a internet).

Para que esta ação tenha um êxito sempre maior a cada nova edição, alguns blogs e sites da área foram convidados à participar da mesma. Os nomes de tais lares na internet se encontram mais abaixo, para que você possa acessá-los e também aproveitar o que cada um destes tem à lhe oferecer. Entretanto, o espaço está sempre aberto para novas parcerias que visam o crescimento desta ação (basta entrar em contato através do e-mail [conhecendoomercadodemangas@gmail.com] e deixar claro o seu anseio em ajuda à ação do blog Anime Portfólio).

Agora é a sua vez, nobre visitante. Se desejar participar da pesquisa deste mês, bastará acessar o formulário no link presente mais abaixo.

Pesquisa mercado brasileiro de mangás - Etapa Junho'2014

Blogs/sites participantes da ação
criadorAnime Portfólio

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!