Em pauta!

terça-feira, fevereiro 24, 2015

Informação - O NUPO e sua nova empreitada!

O logo do projeto.
Uma chamada de grande valor...

É momento de festa no projeto da Cooperação Criativa, o chamado NUPO. Criado com um blog em janeiro de 2013, a sistemática de trabalho deste grupo foi intensificando com o passar dos meses. Por intermédio da jovem Lilian Kate Mazaki (que teve a concepção de tal ideal) diversas outras pessoas foram chamadas para compor a equipe inicial, ainda em setembro de 2012 (do qual este humilde blogueiro tomou parte) e, pouco tempo após, novos integrantes foram aparecendo e dando um valor ainda maior para o projeto NUPO em si.

Resumidamente, o NUPO é um grupo de auxílio mútuo. Todos ali buscam se ajudar e aprender dentro daquilo que podem fazer de melhor, inclusive podendo atuar em trabalhos novos ou nos quais nunca tiveram uma oportunidade de se apresentarem para tanto. Desenhos, contos, crônicas, estórias completas e afins fazem parte de tudo aquilo que este grupo, com tal projeto, vem desenvolvendo e aperfeiçoando a cada momento. É bem verdade que nobres pessoas já saíram do NUPO e nele adentraram, mas o ciclo é constante e para todos o agradecimento é mais do que digno e merecido.

Porém, o presente texto é para transmitir um informe especial. O NUPO está lançando, oficialmente, a primeira edição de sua revista trimestral. Embora o blog do grupo continue existindo com um foco mais diferenciado, a publicação (via internet) em citação é que terá a responsabilidade de ser o novo carro de boas-vindas da equipe para os seus leitores. E para um trabalho inicial, a premissa é muito maior do que se poderia conotar.

São, ao todo, oitenta e oito páginas de conteúdo inédito, que nunca saiu antes no blog do NUPO. Como você poderá observar na imagem abaixo, nobre visitante, o que lhe espera não é pouca coisa. Integrantes da equipe e convidados da mesma estão aí, prontos para estabelecer um novo padrão e elevar ainda mais aquilo que se pode esperar de um grupo que busca o aprendizado e conhecimento constante. Definitivamente, esta edição inaugural está muito digna de sua atenção, nobre visitante.

Se desejas apreciar o material completo, bastará seguir por um dos links disponíveis mais abaixo. E opine sobre o mesmo, pois tudo em prol do crescimento constante na empreitada será mais do que bem recebido.

Revista NUPO: a capa da edição inaugural.
NUPO Cooperação Criativa - Revista NUPO Edição #1 (post informativo)

NUPO Cooperação Criativa - Revista NUPO Edição #1 (links para acesso)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Olá!!

    Ja fiz o donwload e adicionei no meu Kobo. Só falta ler. Depois faço um comentário lá sobre a revista!! n_n

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Fico muito contente em disto saber, nobre Natália.
      Vejamos os futuros desdobramentos. Mas a equipe do NUPO está engajada na causa.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!