Em pauta!

terça-feira, junho 09, 2015

Chamada - Especial do Dia dos Namorados em um blog parceiro!

A chamada da vez...
O amor está no ar...

O Dia dos Namorados está se aproximando. Comemorado oficialmente aqui no Brasil e em alguns outros países no dia doze de junho, esta data possui um significado bem especial para os casais apaixonados que, aproveitando a ocasião, buscam reforçar a ideia transmitida pelo sentimento e também fortalecer os laços existentes com a pessoa que tanto lhe faz bem.

Na animação japonesa isto não seria diferente. Por diversas vezes o NETOIN! trabalhou o tema, porém de acordo com o Valentine's Day, tal como ele é comemorado no Japão (e as histórias por detrás do giri choco, honmei choco, o White Day e afins). Porém, desta vez quem está tomando a frente é um dos blogs parceiros desta humilde casa na internet e, com base nisto, é que você ficará sabendo qual ação é esta, nobre visitante.

Trata-se de uma ação promovida pelo blog parceiro Não é minha culpa que não sou popular (mais conhecido pela sigla NSP). A mesma visa, entre os dias oito e doze de junho correntes, trazer para você indicações de diversos animes que possuam laços com o dito romance. Para tanto, a nobre Mônica (dona do citado blog) convidou algumas pessoas para participarem deste evento, fazendo textos com uma recomendação para cada. E este humilde blogueiro foi um dos convidados.

Desta forma, você também está convidado à não apenas prestigiar a participação do NETOIN! em tal evento (com uma indicação de anime deveras especial para a data), como principalmente para acompanhar todos os posts dos convidados no blog parceiro em questão. O link para tanto se seguirá mai abaixo e, certamente, este trabalho especial da blogosfera animística brasileira tem todos os ingredientes para ser do seu agrado, amigo visitante.

NSP Recomenda - Romances!
Especial do Dia dos Namorados no blog parceiro Não é minha culpa que não sou popular

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!