Em pauta!

quarta-feira, junho 17, 2015

Kyoudai Podcast #11 com a volta de velhos conhecidos e muito mais...

A chamada da vez...
Mas o título poderia ter sido outro...

Nobre visitante, seja bem-vindo à mais nova edição da série de trabalhos acústicos Kyoudai Podcast. Exatamente aquela que tem a chamada de spoilers promovida pela Chikorita, bem como também a novidade do Evilásio ser considerado um "verme" (ao escutar o podcast você entenderá).

O Kyoudai Podcast da vez contou com a presença do sempre nobre da minha humilde pessoa, extremamente mais quieto em razão de um resfriado momentâneo. O André voltou ao meio desta série, colaborando com suas opiniões precisas. Nobre Evilásio, agora caracterizado como um "verme", fez seu ótimo papel de sempre como hoster e não gosta da ideia em ver certa outra nação sobrepujar o Japão nos animes. E o sempre bem-vindo Bebop esteve no podcast, colaborando com o seu ponto de vista e sendo o co-hoster da vez, na segunda temática deste podcast.

Aliás, no que tange aos temas em si, este trabalho acústico teve o seu principal ponto de conversação bem chamativo, isto porque a volta de animes antigos trás consigo a menção sobre como está a indústria animística atual. Em pauta esteve a espera e o que pensar do retorno de títulos como Astro Boy, Digimon, Dragon Ball, dentre outros. O segundo assunto do podcast foi o carismático anime Plastic Memories (episódios #8 ao #11), com opiniões contundentes e expectativas quanto ao final da obra que se aproxima ferozmente.

Amigo visitante, agora faça a sua parte...

Kyoudai Podcast #11 (via YouTube)
clique aqui para assisti-lo

Blogs participantes desta edição
Anime Portfólio  /  Animecote  /  NETOIN!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!