Em pauta!

terça-feira, junho 16, 2015

Pesquisa do mercado brasileiro de mangás - Etapa Junho'2015

A chamada da vez!
A chamada de respeito...

Desde o ano de 2012, o nobre Evilásio leva adiante uma ação bem importante e de grande respaldo. Trata-se da já tradicional pesquisa do mercado brasileiro de mangás, que chega à sexta edição do ano corrente, cujo foco e trâmite de trabalho permanecem inalterados desde a concepção de tal projeto.

O período vigente para preenchimento da pesquisa está compreendido entre  os dias 16 de junho e 15 de julho. As respostas que você fornecer ajudarão o nobre dono do blog parceiro Anime Portfólio a traçar novos limiares e, com isso, lhe trazer os números resultantes da empreitada em pauta. É bem verdade que esta pesquisa limita-se à internet e que os números alcançados poderão soar mínimos para ti. Porém, é sempre importante destacar que este é um trabalho de próprio punho no qual, mesmo com o citado limitador de acesso, pode sim apresentar resultados qualitativos quanto ao público brasileiro que compra mangás impressos no país.

Para esta edição, a pergunta especial pegará no íntimo do seu gosto pessoal, amigo visitante. Isto porque tal questão é sobre qual é a sua demografia preferida nos mangás. Uma chamada casual porém muito interessante. Claro que vale muito ponderar sobre a mesma e, sobretudo, levar adiante aquilo que tu tem por apreço maior vindo das publicações nipônicas.

É sempre importante salientar que esta pesquisa não está atrelada à nenhuma editora em específico. Mantém-se, assim, a soberania do criador da ação sem maiores questionamentos. E com base em tudo que já se fez aqui citar, é chegado o momento de você colaborar com a ação, nobre visitante.

Pesquisa mercado brasileiro de mangás - Etapa Junho'2015

Blogs/sites participantes da ação
criador - Anime Portfólio

Se você tem um blog/site da área e deseja ajudar com a ação, siga abaixo
entre em contato através do e-mail [conhecendoomercadodemangas@gmail.com
e deixe claro o seu anseio

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!