Em pauta!

sexta-feira, junho 05, 2015

Kyoudai Podcast #10 e as verdades da indústria animística em vendas...

A chamada da vez...
Um tema valoroso...

Parece que o bom humor voltou a reinar com força na esfera dos podcasts. Esta é apenas uma impressão inicial, porém das mais válidas possíveis. Isto porque a décima edição do Kyoudai Podcast soube trabalhar na medida ideal a seriedade com o humor já conhecido de longa e aprazível data. Tudo cooperou dignamente.

Estiveram presentes o sempre nobre Evilásio e a minha humilde pessoa. No primeiro momento, uma certa entrevista causou um estardalhaço na comunidade animística internacional, que resumidamente falou sobre a possibilidade dos animes chegarem ao seu fim. Correndo paralelamente a tal enunciado, uma lista com as vendas dos animes em CDs/BDs, de 2005 à 2014 por estúdio, também acaba levando uma dosa extra-grande de importância.

O anime Plastic Memories também marcou presença, com a análise dos episódios #6 ao #8. Pairou em dois capítulos de extremos muito bons, infelizmente intercalados por um que não valeu muito a citação equivalente. De toda a maneira, a obra segue agradando e você poderá acompanhar as opiniões neste podcast, nobre visitante.

E não percam uma certa voz de veludo...

Kyoudai Podcast #10 (via YouTube)
clique aqui para assisti-lo

Blogs participantes desta edição
Anime Portfólio  /  NETOIN!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!