Em pauta!

quinta-feira, março 31, 2016

[Informação] Planetarian e o primeiro de abril...


O dia primeiro de abril é conhecido como aquela data especial, na qual a mentira e as "pegadinhas" com tal teor ganhar força e uma incrível visibilidade. Parece ser uma verdadeira corrente mundial neste propósito. E nem mesmo os estúdios de animação do Japão deixam escapar a oportunidade para fazer chamadas que, de uma maneira ou de outra, acabam instigando a curiosidade demasiadamente.

Na presente data de 2016, este humilde blogueiro foi enganado sordidamente, com algo que tinha todo o escopo de ser real e absoluto. Isto se deve ao fato de que, uma das obras nas quais a minha pessoa anseia em ver na versão animada tem longa data (desde 2006), acabou ganhando uma chamada que tinha um grande fundo de realidade com tal tipo de trabalho em andamento. Tratava-se de um PV (promotional video) daquilo que seria o anime de Planetarian.

Dicas de leitura aqui no NETOIN!

O capricho da arte em movimento foi tão vislumbrante e sólido que, sem nem pensar duas vezes, a conta do blog na rede social Twitter logo foi impregnada com chamadas para tal vídeo. A felicidade havia tomado conta deste blogueiro, com ênfase para o sorriso que ia de uma extremidade à outra do rosto com muito vislumbre e alegria de alto nível.

Contudo, a chamada para o anime de Planetarian mostrou ser, apenas, mais uma brincadeira do famigerado primeiro de abril. Doído, claro, mas de certa forma era algo esperado. Se tal informe se tornar realidade, certamente este post ganhará uma nova versão, muito amis feliz e vislumbrante. Talvez, em algum dia no futuro, seja possível ver a nobre robô Yumemi espalhando a felicidade em um mundo caótico e morto, inclusive levando a sua palavra amiga para um certo humano que está à procura de Junkies pelas cidades que ele desbravava.

A esperança é real...


Planetário - o lar da Yumemi, que espera pela chegada de algum humano há várias décadas...


Vídeo com o PV de Planetarian
clique aqui para assisti-lo (via YouTube)


Visitante - o momento no qual a história começa, quando um humano chega ao planetário onde está a Yumemi...

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!