Em pauta!

sábado, março 05, 2016

Nostalgia cartoon no AnimecoteCast #98

A chamada da vez.
Uma convidativa viagem no tempo...

Como é bom se lembrar de épocas passadas, nas quais esta humilde pessoa era apenas uma criança e se esbaldava com tantos bons desenhos que, por meio de muitos canais da televisão, forneciam muita alegria e descontração. É bem verdade que os gostos variam, mas isso apenas incrementa e fortalece a experiência de se compartilhar tópicos deste assunto com quem se sinta interessado para tanto.

Dica de leitura no blog NETOIN! Mais!

Agora, nobre visitante, procure imaginar um podcast totalmente direcionado a esta empreitada. Foi com este propósito que o blog parceiro Animecote resolveu homenagear o saudosismo cartoon na nonagésima oitava edição de sua aclamada e tradicional série de trabalhos acústicos, o AnimecoteCast.

Para que o podcast ganhasse o incremento necessário, a equipe fez um justo e digno trabalho, sendo composta pelo roster da vez Bebop, ao lado do podcaster Evilásio, do sempre bem humorado Luk Lucas, da jovem Ana Carolina e de minha humilde pessoa. Tudo em nome da diversão, das recordações e das mais variadas opiniões acerca do tema proposto.

Aventure-se você também, nobre visitante...

AnimecoteCast #98: Nostalgia cartoon (links de acesso)

Blogs/sites participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!