Em pauta!

domingo, março 06, 2016

[Informação] Sailor Moon Crystal 3rd Season na área!

Atenção total...
A chamada das guerreiras lunares

Existem temores, mas a esperança terá de prevalecer. É com este ideal que a minha pessoa acessou o YouTube e viu, de maneira esplendorosa, o trailer oficial da mais nova temporada da série Sailor Moon Crystal, que teve início em 2014 e chegará agora no seu terceiro ciclo, após seis meses sem novos episódios aparecerem na área. A novidade foi melhor do que o esperado, e este sim é um ponto de grande e máxima atenção.

O vídeo em si é bem curto. São apenas trinta e quatro segundos com cenas picotadas de vários episódios prontos do anime. Mas este material foi mais do que suficiente para fazer com que o universo ministrado pelos fans das guerreiras lunares, pelo mundo afora, estremecesse de maneira vibrante. Não só por aquilo que se deduz como pontos técnicos, mas também pela aparição de personagens densamente aguardadas, inclusive por este humilde blogueiro que vos escreve.

A arte, como se fazia esperar, está bem próxima da série Pretty Cure, sendo este um ponto bem positivo. A pouca ação/movimentação mostrada no trailer deixou no ar a ideia de que, neste quesito, o trabalho deverá ser melhor desenvolvido do que nas duas temporadas anteriores de Sailor Moon Crystal. Como se estas características não bastassem, tem-se ainda a aparição das Sailors Urano, Netuno e Saturno (esta última, por sinal, a preferida de minha pessoa). A ChibiUsa aparece também como uma guerreira, fato este já esperado, além de alguns vilões e a face do professor Tomoe (pai da Hotaru, Sailor Saturno) já dominado pelas forças do mal.

Aqui entra o ponto dos temores, citado no primeiro parágrafo deste texto. Isto porque, quando apareceram os primeiros trailers de Sailor Moon Crystal (entre o final de 2013 e início de 2014), os mesmos foram bem chamativos e belos, criando assim uma expectativa para a obra que, salvo em episódios e momentos esporádicos, acabou não se concretizando. É uma ressalva que tem de ser feita e analisada com cuidado mas que, na vertente da temporada que se aproxima, tem grandes possibilidades de corresponder positivamente.

O NETOIN! estará na espreita de novas informações acerca de Sailor Moon Crystal 3rd Season. O blog dará espaço para o anime, sendo este um fato seguro e claro. E, para o momento, você é convidado à acompanhar o vídeo abaixo e algumas informações extremamente úteis acerca desta obra, cuja exibição se aproxima cada vez mais.

Aguardar é preciso...



Trailer oficial de Sailor Moon Crystal 3rd Season

Alguns dados técnicos da obra
estúdio: Toei Animation
estreia: 4 de abril de 2016 (Tokyo MX), às 23:00hs JST (fuso japonês)
streaming oficial: nada declarado ainda para fora do Japão
abertura: "In Love With the New Moon" (Etsuko Yakushimaru)
encerramento: "Eternal Eternity" (Junko Minagawa e Sayaka Ohara)

Fontes de pesquisa para este post


"O retorno se aproxima!"

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!