Em pauta!

quinta-feira, março 17, 2016

Kyoudai Podcast #24 e os tipos de animes que fazem falta...

A chamada tranquila...
A saudade quando aperta...

Certamente, em algum momento de sua vida, sua pessoa parou para pensar e refletir sobre aquilo que te faz falta. Isso abrange diversas vertentes. Quando se trata de animes, é possível que o sentimento seja o mesmo. E tal ideal é que serviu de tema para a vigésima quarta edição do Kyoudai Podcast, que chega até você para falar justamente dos tipos de animes que fazem falta atualmente.

Nobre visitante, talvez tu sinta falta das chamadas obras mais simplórias, inocentes e que trazem aquele contexto mais infantil. Por outro lado, tu gostaria que houvesse mais slice-of-lifes puros em suas essências. Quem sabe, os animes "shounens de porrada tradicionais" sejam justamente o escopo daquilo que possa te causar grande saudade. Independente da temática à ficar em pauta, este podcast ousou tratar disto tudo de sua forma mais clássica.

Para tanto, o grande amigo e podcaster Evilásio esteve presente como host deste trabalho acústico, tendo ainda a presença de minha humilde pessoa e também de uma convidada muito especial, a nobre Elisabete. Com isso, a chamada para o podcast lhe é feita. Não esqueça de deixar registrado na área de comentários toda e qualquer opinião que tenha sobre o tema proposto.

E assim se segue...

Kyoudai Podcast #24 e os tipos de anime que fazem falta

Blogs participantes desta edição do podcast


Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

2 comentários:

  1. E aí Carlírio tudo beleza , não existe mais animes como antigamente , brincadeira , claro que são outros tempos , tipos que me fazem falta são Shounen estilo Jojo Bizarre , muita porrada e uma história que não é sensacional , mas tem algum fundamento e animes desenhados como antigamente a mão , apesar de saber do alto custo e animes na tv aberta .....sei que não é um tipo de anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Eu acredito na máxima de que épocas são muito distintas entre si, nobres, mesmo no aspecto da diversão/entretenimento/afins.

      Suas palavras são muito bem-vindas.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!