Em pauta!

quinta-feira, maio 12, 2016

[Informação] 12-sai e um simpático simulador no Nintendo 3DS

A chamada da vez.
Simpático...

Definitivamente, esta é a palavra que melhor consegue resumir o anime 12-sai Chicchana Mune no Tokimeki, que já teve seis episódios exibidos e mostrando, de maneira convincente e justificada, como que a pequena Ayase (com os seus doze anos de idade) começa a observar o mundo com outros olhos, pensamentos e, diante disto tudo, ainda passa por um grande momento sentimental com o seu primeiro amor. Amizades, eventos e uma bela ambientação em muito auxiliam com o resultado final que a obra tem mostrado.

Com base nesta ideia, está para ser lançado mais um jogo da franquia. Batizado como 12-sai ~Koi Suru Diary~, o mesmo se fará presente no Nintendo 3DS, sendo produzido pela softhouse Happinet Games, em conjunto com a Shogakukan (que publica o mangá da série 12-sai). E a proposta deste título será extremamente convidativa com tal obra que nele será adaptada, cujo alicerce estará envolto pelo conhecido simulador de encontros.

Contendo diferentes finais, 12-sai ~Koi Suru Diary~ lhe possibilitará jogar com duas personagens. Uma delas é a Ayase, em Kirakira Days, onde brincadeiras com a turma ditarão as regras gerais. A outra personagem é a Yui, em Dokidoki Days, que estará ambientado em um acampamento para crianças onde ela conhecerá a Cocona (uma jovem bem parecida com a Kokoa). Um diário haverá de ser levado adiante, para qualquer uma das duas personagens citadas na jogabilidade, e com isso (de acordo com as respostas a vários eventos) você poderá chegar a um dos três finais disponíveis (batizados como normal, bom e feliz).

Nos links mais abaixo, você terá acesso a muitas outras informações acerca deste jogo, nobre visitante. Além disto, um vídeo promocional se fará disponível para a sua pronta visualização. No mais, parece que a jogatina à ser praticada neste título não deverá fugir da base na qual se propõe a obra central, 12-sai. Analisando desta maneira, a positividade é sempre maior.

E assim se segue...


Fonte original para esta chamada

Vídeo com a propaganda do jogo

Mais imagens
Clique nelas para vê-las em tamanho real...




"Algumas telas gerais do jogo..."

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!