Em pauta!

sexta-feira, maio 13, 2016

[N! Drops] Mai'2016 #24: não é Kill la Kill, mas sim Luluco...

A chamada da vez.
Recordações...

Que Uchuu Patrol Luluco é um anime regido sob a batuta do estúdio Trigger, é um fato. Somando nisto o alto grau de nonsense (bem escrachado) que a obra possui, tu poderá atribuir pontuações positivas ou negativas para o mesmo, dependendo do quanto tu gosta/suporta/afins deste conhecido elemento de enredo. Porém, o que pouco se fazia esperar é que Luluco e companhia acabariam tendo certo evento em um mundo que, metodicamente, lembra muito uma certa obra que foi animada pelo estúdio já citado.

Nobre visitante, certamente tu já ouviu falar de Kill la Kill, anime este que estreou em outubro de 2013 (encerrando-se em março de 2014), cujo nonsense foi trabalhado em uma Terra prestes a ser dominada por fibras de vida (um tipo de ser espacial) onde, resumidamente, todo o teor de sua história acabou sendo talhado à partir do chamado "poder das roupas". Por diversas vezes, Kill la Kill apareceu neste humilde espaço na internet, na medida em que alguns de seus episódios chamavam bastante a atenção para tanto.

Contudo, a minha pessoa não esperaria que justamente tal anime fosse conotado no universo de Uchuu Patrol Luluco. A insanidade baseada nas fibras que cobrem todo um planeta, na figura de um ser que exibe o poder emanado pelos temíveis fios vermelhos, tendo ainda direito à aparição de certo personagem e de uma música que soube marcar a obra homenageada na ambientação de Luluco, só deixou bem claro que a Trigger estava aguardando o momento mais adequado possível para, irresistivelmente, trazer à tona as lembranças deixadas por Kill la Kill.

De toda a forma, três adendos devem ser aqui feitos. O primeiro deles vai para o nome do planeta, no qual Luluco e companhia acabaram pousando. Por sua vez, o segundo tem por referência o final do sexto episódio do anime, que já havia deixado a brecha para o fato que acabou se sucedendo. E para finalizar, Kill la Kill não foi top'10 do ano ao qual concorreu, por parte deste humilde blog. No mais, este sétimo episódio de Luluco acabou sendo muito convidativo e bem-vindo.

E assim se segue...

Imagens...
Clique nelas para vê-las em tamanho real...


"Aproximando-se do estranho planeta..."


"Ah, o ser que diz dominar as fibras de vida..."


"Don't lose your way..."

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!