Em pauta!

quinta-feira, maio 26, 2016

Kyoudai Podcast #29 e os pokémons iniciais inúteis, segundo os japoneses...

A capa da vez.
Um podcast nada indicado para o "haterismo"...

A série de trabalhos acústicos Kyoudai Podcast aparece novamente, após quinze dias desde a sua última edição, desta vez trazendo um tema que possui todos os ingredientes para ser rotulado como polêmico. Até porque, pokémons são criaturas dinâmicas e adoráveis, até mesmo quando a encrenca surge além do indicado.

Como foi brevemente mensurado mais acima, a vigésima nona edição desta série de podcasts tem como tema uma lista, na qual aparecem os dez pokémons iniciais mais inúteis, segundo os japoneses. É desnecessário aqui conceituar o quanto que a minha pessoa ficou deveras chateada e para baixo com este informe, especialmente ao se levar em consideração que a Chikorita, a teimosa e simpática pokémon, encabeça tal indigesta e discutível listagem.

Desta maneira, o Kyoudai Podcast #29 teve a liderança do grande podcaster Evilásio, que aparentemente não tem medo da Chikorita (ao menos, não no nível que deveria). Houve a estreia do nobre Yuri, também redator e estagiário do blog Yopinando, que também não teme a simpática pokémon de grama já citada. E por fim a minha humilde pessoa, que acabou desejando direcionar ataques balísticos ao arquipélago japonês, após ver a atrocidade que fizeram com a pobre e carismática pokémon da cor verde. E agradecimentos à nobre Nayara, redatora do JBox, que acabou sendo a responsável direta (mesmos em saber) por tal pauta neste podcast.

Com base no que foi apresentado, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo e contribua pela causa, com os eu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

Seguindo...

Kyoudai Podcast #29 e os pokémons iniciais inúteis, segundo os japoneses...

Acompanhando o Kyoudai Podcast #29
00:00 - apresentações e introdução
04:10 - seção Recadinhos do Padrinho #4
16:28 - comentários do Kyoudai Podcast #28
30:26 - pauta central do podcast
01:14:10 - considerações finais

Link para o tema do podcast

Blogs participantes desta edição

Indicações de blogs para visitação

Chat do Yopinando no Discord

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Essa lista foi bem cruel , eu só joguei pokemon em emuladores e até pokemon yelow , mas fui pesquisa os estatus de cada pokemon da lista se não fosse votação e levasse em consideração só os estatus a lista ficaria assim : 10º lugar Tepig , 9º Chespin , 8º Froakie, 7º Turtwig , 6º Piplup , 5º Chikorita , 4º Bulbassauro , 3º Squirtle , 2º Treecko , 1º Charmander , é também seria cruel , mas como falaram eu não tenho dificuldade no começo já que fico aumentando meu estatus na grama .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Esta lista foi mesmo bem cruel, nobre...


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!