Em pauta!

sexta-feira, março 19, 2021

[Informação] Um PV, nova temporada e novos apuros para a Bakarina...


Os acordes iniciais...

A temporada de abril-2020 apresentou ótimos animes, mesmo com o início da pandemia provocada pela Covid-19 que, passado um ano desde o seu ponto de partida, segue assolando todo o planeta. Incluso, uma de tais obras de animação nipônica contou a história de uma "vilã" (as aspas se justificam) que, entre outras coisas, tentou mudar o seu terrível destino que lhe era reservado, com base em um enredo do otomegame do qual fazia parte. Esta era ninguém menos que a Katarina Claes, uma jovem que reencarnou de outra vida (isekai) que, em sua nova realidade, até que conseguiu obter êxito na já citada empreitada.

Para resumir tudo, a jovem Katarina mudou bastante após ter recebido a alma reencarnada de uma estudante comum, que havia jogado o tal otomegame e que acabou indo parar justamente no corpo da protagonista de tais aventuras. Gradativamente, e graças ao seu modo estabanado e simpático de ser, Katarina acumulou fãs e amores, formando um verdadeiro harém de ambos os sexos. Se tu não viu a temporada predecessora, visitante, saibas que após conhecer a Mary Hunt jamais verás uma stalker/tsundere/apaixonada/convicta tão chamativa quanto ela. A protagonista maior de Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta recebeu inúmeras dicas diretas sobre o que os demais pensavam (e queriam) dela mas, por uma feliz consequência do destino (em nome da diversão), ela nunca notou.

A verdade é que, no último trimestre de 2020, já havia sido divulgada uma chamada sobre as novas aventuras de Katarina Claes e companhia ilimitada. Desta vez, um PV foi liberado e, com o mesmo, foi possível notar que certos costumes da simpática Bakarina (apelido mais que justificado para a Katarina) não saíram de linha, com o "agravante" de - novamente - ela ter se metido em grandes apuros. Um ser incógnito parece que a raptará, ou algo próximo disto. O inesperado sumiço dela fez todos se preocuparem, desde o seu noivo, passando pelo seu irmão mais novo adotivo e suas grandes amizades. Ou seja, todo o harém da jovem Claes certamente acabará procurando por ela. E assim se tem uma prerrogativa básica de Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta... X, a segunda temporada deste anime que, merecidamente, foi um dos dois melhores do ano que passou na opinião deste humilde blogueiro [veja aqui a chamada correspondente].

Interessante frisar que Hamefura 2nd Season - nome diminutivo do original desta obra - estreará apenas na temporada de julho de 2021. Contudo, todas as aventuras predecessoras serão reprisadas a partir de 2 de abril (pela BS) e 10 de abril (nas emissoras BS11 e Tokyo MX), cuja finalização desta reprise se dará na porta dos novos episódios. Até lá, já é possível imaginar algo do que virá pela frente. Se bem que, quanto mais Katarina Claes, melhor.

E assim se seguirá...

Momentos



"A felicidade da Katarina Claes é contagiante..."


"Realmente, tudo parece estar muito bem no harém da Bakarina..."


"Ei! Bakarina!"


"Novos personagens chegando..."


"A Mary Hunt, tão desesperada quanto apaixonada..."


Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… X


"O que faremos agora?"

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!