Em pauta!

terça-feira, fevereiro 22, 2022

[Informação] Deaimon, para abril de 2022!


Aparente calmaria...

Minha pessoa não tem a tradição de ler mangás, independente de estes serem físicos ou digitais, muito embora tenha alguns títulos completos consigo, comprados especialmente entre os anos de 2003 e 2012. Dito isto, existe uma infinidade de obras ditas como "desconhecidas" pela minha pessoa que, na medida na qual aparece o contato inicial com algumas delas, uma certa expectativa acaba se criando disto. Esta introdução serve como prefácio para explicar, com algo de antecedência, o porquê deste humilde blogueiro estar ansioso pelo anime de Deaimon.

O título citado no parágrafo acima terá sua animação produzida pelo estúdio Ecourage Films. Sua origem está no mangá homônimo, com arte e história provenientes da mente de Asano Rin, cuja publicação está em andamento desde maio-2016, estando esta obra inserida na demografia seinen. O gênero base é o slice-of-life, logo um dos mais preferidos de minha pessoa. A previsão é para que o anime de Deaimon possua doze episódios, tendo o dia 6 de abril próximo como marcado para sua estreia na televisão japonesa. Entretanto, nenhum dado sobre o streaming deste anime está disponível, ao menos, não até a publicação deste post.

A história básica desta obra gira em torno de Nagomu Irino que, ao saber da doença de seu pai, acaba voltando para Kyoto após longos dez anos, trazendo consigo o anseio em herdar a doceria Ryokushou, que é de propriedade de sua família. Contudo, ele não imaginava que teria de cuidar de uma garotinha no retorno à sua terra natal, sendo ela conhecida pelos demais da casa como "a sucessora". O nome dela é Yukihira Itsuka e, tal como aparece no PV [você poderá acessá-lo mais ao final deste post], ela acaba chamando o Irino de "pai", e seguramente isto deve ter algo sobre a "missão" que a família dele parece ter lhe passado.

Tudo o descrito no parágrafo acima acabou sendo do apreço deste humilde blogueiro, mas o conhecimento que a minha pessoa possui sobre Deaimon é bem raso, como se pôde notar. Entretanto, isso não afetou a certa afeição que acabou criando-se após assistir ao já citado PV. Nobre visitante, assim que novas informações acerca deste anime aparecem, especialmente sobre algum streaming oficial de tal para o Brasil, o Netoin! tentará trazer o informe para cá.

Aguardar é preciso...

Imagens



"Belos doces japoneses..."


"Yukihira Itsuka, 11 anos de idade, a "sucessora"..."


"Irino Nagomu, 32 anos, que apareceu para reivindicar a doceria de sua família..."


"Legenda livre para esta imagem..."


PV de Deaimon


"Conversações..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!