Em pauta!

domingo, fevereiro 20, 2022

[N! Drops] Fev'2022 #7: uma missão e suas recompensas!


Satisfação...

O terceiro episódio de Delicious Party Precure foi exibido, e com o mesmo uma guerreira é que tem lutado com afinco ao lado de Rosemary. Trata-se obviamente da Nagomi Yui, a energética Cure Precious, cuja preciosidade na forma de ser acaba ficando ainda mais em evidência quando o assunto é comida, preferencialmente feita com amor e carinho pois, segundo a crença da citada personagem - e que tem algo de verdade - alimentos feitos com sentimentos bons ficam mais saborosos. Não à toa, uma de suas falas mais comuns é "que sabor delicioso!". Hanamichi Ran e Fuwa Konona têm aparecido de realce, na qual a primeira sempre está saboreando alguma coisa e a segunda encontra-se ocupada com algo.

No episódio em que se pauta este post, é a Kokona quem acabou aparecendo um pouco mais, sendo este um claro sinal de quem deverá adentrar nas lutas contra a Phantom Bundle Gang. Contudo, e tal como manda a tradição da franquia Pretty Cure, salvo raras exceções, é necessário que uma fada esteja presente junto a garota para que esta se torne uma guerreira. Pois bem, se no final do episódio anterior a Pam-Pam apareceu de realce, eis que no capítulo mais atual esta simpática fada apareceu com tudo que tinha direito. Sua fala e comportamento, em um primeiro momento, lembravam demais a figura da sereia Laura de Tropical-Rouge! Precure. A mais nova fada do anime mostrou coisas interessantes e importantes para Yui e Rosemary, e isso começou a deixar a Kome-Kome um tanto quanto preocupada.

Existe uma razão para a fada companheira da Yui ter ficado receosa com o que via. Tal ponto está direcionado para o quanto as duas pessoas na sua frente elogiavam e "paparicavam" a Pam-Pam, justamente pelas demonstrações de conhecimento que a mesma fazia. As carícias que ela recebia da Yui contribuíam imensuravelmente para a Kome-Kome ficar um pouco chateada. Mas se tu pensa que esta fada ficou calada e chorosa, podendo até chegar a fugir dali, então o seu engano será imenso, nobre visitante. Ao contrário disto, a fadinha em pauta pensou em como auxiliar a Yui para poder receber elogios e carícias dela também. Tão logo uma ideia lhe surgiu, então assim ela resolveu fazer.

Pam-Pam e todo o seu glamour.
Cure Precious ao resgaste, em grande estilo.

Nesta pequena aventura protagonizada pela Kome-Kome, basicamente de tudo ocorreu um pouco. Desde encontrar a Kokone e ela lhe ajudar em sua ação, até mais adiante a dita fadinha ter recebido uma bela recompensa pelo seu trabalho. Não obstante, e ainda parte da citada aventura, a citada garota acabou tomando parte importante do episódio, assim que deparou-se com a Pam-Pam por uma "incrível coincidência do destino". Ambas as personagens procuravam pela Kome-Kome em tal momento. E para a minha pessoa, tal encontro da Kokone com a simpática e esperta fadinha foi algo como uma revelação aprofundada sobre o que deverá ocorrer no próximo episódio deste anime.

Ao longo deste terceiro episódio, Delicious Party Precure deixou uma nova mensagem no ar, perceptível ao longo dos seus vinte e quatro minutos. Além disto, e tão importante quanto, foi extremamente amável ver as reações da Pam-Pam, tanto quando encontraram a Kome-Kome, como também no momento em que ela viu a Kokone pela primeira vez. Resumidamente, parece que - salvo possíveis exageros da minha pessoa - laços de amizade foram feitos logo no primeiro contato visual. Nada obstante a isto, a Yui segue sendo incrivelmente corajosa e energética, mas também bastante impulsiva em suas ações, em especial no final do episódio em pauta.

Nobre visitante, a atual saga Pretty Cure está agradando bastante este humilde blogueiro. Embora seja verdade que - tecnicamente - alguns frames do episódio tenham se apresentado em uma qualidade abaixo do esperado, no âmbito geral a Toei Animation está executando um bom trabalho neste título. O próximo episódio reservará a aparição da segunda guerreira desta obra e, seguramente, muito mais ainda está por vir.

Aguardar é preciso...

Momentos



"A Kome-Kome também quer receber afagos. E então..."


"Kome-Kome e uma pequena pausa na sua missão..."


"Um gracioso encontro entre Kokone e Pam-Pam..."


"Kome-Kome perdida em algum lugar..."


"Quem deseja estragar o curry alheio..."


"Kome-Kome encontrada. Kome-Kome recompensada..."


"Do início ao fim..."


"Onde fica a sua casa?"


Delicious Party Precure
Episódio #3 - "A missão de Kome-Kome! Perdida na confusão!"


"Kome-Kome com uma feição mais humana..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!