Em pauta!

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Um novo blog parceiro: Kotodama Reviews

Imagem do blog Kotodama Reviews ( divulgação ).

É com extrema alegria e satisfação que o NETOIN! apresenta para você, amigo visitante, mais um blog parceiro desta humilde casa na internet. Uma tradição que se mantém, que é a de sempre citar características do blog parceiro, soma-se à uma nova tradição...

Desde o ano de 2010, as primeiras parcerias formalizadas são apresentadas na mesma data, ou seja, o dia 4 de janeiro. E a primeira parceria de 2012 está sendo apresentada na referida data.

Voltando à apresentação, fique à par de que o novo blog parceiro trabalha dentro da temática da animação e da cultura japonesa. À rigor, o mesmo blog procurará apresentar textos que sintetizem as opiniões de seu administrador, sobre as obras japonesas animadas. Doravante à isto, textos sobre mangás e outras manifestações culturais ( publicadas ou animadas ) deverão aparecer também no blog que está sendo apresentado.

Amigo visitante, as palavras acima dizem respeito ao Kotodama Reviews, o mais novo parceiro do NETOIN!. O blog em questão é administrado por uma jovem chamada Pandora Araújo. A administradora do blog parceiro carrega em seu currículo o fato de estar presente na equipe do blog Philosophy Otaku.

Em si, o Kotodama Reviews é muito novo, datado de 29 de dezembro de 2011. Mas, nos poucos posts presentes, o que se nota é um ótimo agrupamento de ideias e um belo uso das palavras que, certamente, farão com que os visitantes do blog em questão sintam-se à vontade no mesmo.

Por tudo que foi aqui descrito, o Kotodama Reviews é um blog que faz por merecer a sua visita.

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

  1. Muito obrigada, Carlírio, tanto pelos elogios quanto pela divulgação!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!