Em pauta!

segunda-feira, novembro 03, 2014

Fantasia universal no podcast da vez...

A imagem mais do que tradicional...
Equipe diminuta mas a diversão foi garantida...

Apenas três participantes e um tema mais do que abrangente. Quando sugerido no podcast anterior, o nome fantasia ousou ser mais do que ramificado, pois o mesmo já é por natureza totalmente expansível e presente em, basicamente, todos os gêneros e sub-gêneros de animes, mangás e afins. E foi com este ímpeto que o Sobre Músicas & Animes trabalhou a sua trigésima sexta edição, elevando o tema proposto aos seus níveis merecidos.

Embora seja verdade que a temática fantasia esteja presente em quase tudo, houve um certo cuidado na escolha das músicas pára formarem a playlist da vez. Não houveram tantos títulos envolvidos neste podcast, mas aqueles que foram citados no mesmo mostraram-se extremamente bem-vindos. Somando isso às piadas de sempre que fazem a tradição desta série de trabalhos acústicos, você pode esperar por uma grande coletânea seguida da descontração de sempre nas conversações, nobre visitante.

"O mundo de MUNTO é MUNTO bacana!"
Um trava-língua inesperado...

Com o patrocínio estranho do inusitado trava-línguas acima citado, se faz apresentar a equipe participante deste podcast. À começar pelo Evilásio, que mostrou possuir uma feição maligna ao ponto de usar do dom pessoal com edição de áudio para fins à parte do podcast. Na sequência tem-se o Bebop, que não usufruiu de todo o seu poderio com as famosas piadas que costumam ser por ele proferidas. E por fim a minha pessoa, que acabou extrapolando alguns limites ao ter criado (sem a intenção) o trava-línguas citado acima.

Após todo o aparato mostrado neste post, o convite fica feito à ti para escutá-lo, nobre visitante.

Sobre Músicas & Animes #36 - Animes de fantasia (links para download)

Sobre Músicas & Animes #36 - Animes de fantasia (modo online)
Blogs de referência neste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!