Em pauta!

quarta-feira, novembro 12, 2014

Informação - Ultraman e Scandal em pauta...

Ultraman Leo.
Não basta um antigo herói continuar a sua invasão, pois o heroísmo vira pauta em um vídeo musical...

Na data em que este post foi ar, o site Crunchyroll fez uma chamada das mais interessantes para o seu público. A mesma está totalmente integrada ao antigo herói Ultraman, sendo esta uma série de tokusatsu que realmente o coloca no limiar sobre como o dito heroísmo se fazia tratar em épocas passadas. O citado site, que já contava com as séries Ultraman Max e Ultraman Mebius, agora terá uma nova sequência do renomado herói em sua grade.

Trata-se de Ultraman Leo. A série em questão teve sua transmissão oficial entre os anos de 1974 e 1975 no Japão, na qual contou com um total de cinquenta e um episódios. Era também caracterizada pela manutenção dos monstros horripilantes como inimigos, somando isto à incrementação no uso das artes marciais no estilo de luta deste Ultra. E agora o Crunchyroll apresenta esta série para os seus fãs situados no Canadá, Estados Unidos, América Latina, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. Para saber mais de Ultraman Leo consulte o link original que estará disponível ao final deste texto, nobre visitante.

E ainda na esfera musical, um grupo extremamente bem conhecido estará transpondo a magia do universo dos grandes heróis em seu mais novo PV. Não podia se tratar de outro que não fosse a trupe de garotas que formam o SCANDAL. Suas músicas extremamente bem conhecidas, responsáveis por enlouquecer os fãs ao redor da Terra, ganha novas promessas de fazer ainda mais pela causa.

Seu mais novo single que está para ser lançado ainda em novembro, cujo nome é "Image", colocou as integrantes do citado grupo em vestimentas de heróis. Obviamente, golpes especiais em movimentos auxiliados pelos efeitos especiais ditam a regra em tal vídeo. Você poderá assistir ao vídeo oficial de "Image" clicando aqui (via YouTube). Nobre visitante, no link da chamada original mais abaixo poderás visualizar a imagem da capa de tal single à ser lançado brevemente.

As heroínas do SCANDAL.
Fontes originais das chamadas via Crunchyroll (em inglês)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!