Em pauta!

terça-feira, março 01, 2016

[Informação] God Eater e a "Operação Meteoro"!

A chamada da vez.

O momento está chegando...

O anime havia "terminado" em setembro de 2015, deixando no ar o sentimento de que alguma coisa estava faltando. A Terra, vivendo um clima extremamente hostil de eventos apocalípticos, se via mergulhada na indecisão quanto a sobrevivência da espécie humana (e não apenas desta). Até porque, tudo havia piorado muito com a descoberta de que o próprio planeta criava os seres conhecidos como Aragamis, em uma espantosa e inquietante velocidade.

Nisto, o jovem protagonista de nome Lenka passou a assumir certas responsabilidades, contrabalanceando a sua personalidade notória do início da obra. Lá fora, as verdadeiras cidadelas muradas pareciam ser, cada vez mais, os últimos reais refúgios para a humanidade que estava descrente quanto ao que o futuro lhes poderia reservar. E nisto se passaram longos cinco meses de espera, até que God Eater voltará a ser exibido.

Dica de leitura aqui no NETOIN!

Os quatro derradeiros episódios irão ao ar agora em março. Está chegando o momento no qual será possível descobrir se, de alguma maneira, os God Eaters poderão realmente salvar o mundo ou se, como prediz as estatísticas da obra, os Aragamis apenas continuarão vitoriosos em larga escala. God Eater: Meteoro já demonstra possuir muitos ingredientes para emocionar quem assisti-lo neste mês que se inicia.

O Daisuki, sendo um dos portais com streaming oficial de animes, recentemente colocou em sua página no YouTube um vídeo de quase três minutos e meio de duração, mostrando pequenas partes daquilo que os episódios à serem exibidos haverão de mostrar, nobre visitante. Você poderá acessá-lo ao clicar aqui e, assim, vislumbrar os períodos nos quais o Lenka era apenas uma criança, como também ficará à espreita daquela que promete ser a derradeira batalha pela sobrevivência na Terra.

Aguardar é preciso...

Momentos...


"A primeira vez na qual o Lenka foi salvo..."


"A tristeza e preocupação no semblante desta jovem..."


"É chegado o momento de se assumir grandes riscos..."

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!