Em pauta!

terça-feira, maio 03, 2016

[Informação] Mais Tenchi Muyo! à caminho...

A chamada.
A família Masaki segue na ativa...

Se existe uma franquia que ainda deve explicações quanto ao seu universo, concepção de enredo e afins, sem dúvida alguma esta é Tenchi Muyo!. O anime, cujas séries televisivas Tenchi Muyo! Universe e Tenchi in Tokyo! foram exibidas pela Rede Bandeirantes, entre os anos de 2000 e 2002, soube cativar o público (incluindo a minha pessoa), cujo acorde final se deu com a inesperada transmissão dos treze primeiros episódios da série em OVA Tenchi Muyo! Ryo-Ohki (na mesma rede de televisão), isso em meados de 2001.

Interessante frisar aqui que cada uma das três séries acima possuem universos distintos entre si, não havendo uma ligação íntima entre tais. Como talvez você esteja a imaginar, nobre visitante, está justamente nos OVAs a questão mais pertinente, na qual uma conclusão ainda não se fez presente. Desta forma, a presente chamada vem aqui lhe trazer algumas novidades quanto à quarta temporada da série em OVAs.

A citada continuidade contará com o retorno do estúdio AIC na animação da mesma. O tema de encerramento da obra estará à cargo de Serena Kozuki, com a música "Shake the DiCE". Além disto, nomes como o da Ari Orikasa (voz da pirata espacial Ryoko) se fará presente no time de dubladores. No link abaixo da imagem com o visual da quarta temporada destes OVAs, você terá acesso à outras informações técnicas de importância, nobre visitante.

E assim se segue...


Chamada de origem para este post

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!