Em pauta!

sexta-feira, maio 06, 2016

[Informação] Três filmes de Yowamushi Pedal!

A chamada da vez.
Quanto mais, melhor...

Yowamushi Pedal é uma obra de grande representatividade, com enredo voltado para a prática do ciclismo que acaba tendo, no seu desenvolvimento, muitas lições sobre amizade e confiança. O carisma emanado pelos eu protagonista maior, o jovem otaku Onoda, sensibiliza facilmente quem assiste o anime, sendo este um fator muito positivo de ser aqui conotado.

Tem poucos meses que uma terceira temporada do anime recebeu sinal verde para a sua produção, e apenas isto já seria o motivo mais do que suficiente para fazer com que as expectativas sobre tal elevassem ainda mais. Contudo, no caso de Yowamushi Pedal, mais três filmes fazem questão de aderir harmoniosamente à causa, sendo que dois destes resumem bem as duas temporadas anteriores da obra, enquanto o terceiro trás consigo uma nova e empolgante história.

O primeiro filme, exibido pouco tempo após o término da primeira temporada em 2014, chama-se Yowamushi Pedal Re: RIDE. Por sua vez, um outro longa da série trata de resumir bem a segunda temporada do anime, recebera o nome de Yowamushi Pedal Re: ROAD. Se você não assistiu às duas temporadas da obra, ou apenas uma delas, então ambos os filmes lhe servirão muito bem à causa, nobre visitante.

Entretanto, o terceiro filme conta uma história inédita até então, na qual o time de Sohoku acabara sendo convidado para uma competição em Kumamoto, onde as escolas mais chamativas do último Intercolegial acabarão marcando presença. Com isso, a participação de certos personagens é mais do que certeira, além do fato de tal prova ser (possivelmente) a última participação de Sohoku com o seu time mais conhecido.

Sendo um site com streaming oficial de animes, o Crunchyroll está disponibilizando os três filmes citados para os seus assinantes. Após a data de 19 de maio de 2016, tais obras estarão disponíveis para os usuários no modo gratuito, também. Você poderá ter acesso aos links com as chamadas originais mais abaixo, e assim poder desfrutar destes títulos mais do que bem-vindos.

Hime, hime, hime, hime!

Esta turma se nega à parar...  E isto é ótimo!

Chamadas originais no site Crunchyroll Brasil, para os filmes de Yowamushi Pedal


Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!