Em pauta!

quinta-feira, julho 07, 2016

Kyoudai Podcast #32 sobre sentimentos ao se terminar uma obra...

A chamada da vez.
Sentimentalismo no ar...

A série de podcasts Kyoudai Podcast clama pela sua pronta atenção uma vez mais, nobre visitante. Isto porque a mais nova edição de tal trabalho acústico surge com uma nova proposta em seu tema, prometendo trazer à tona uma mescla das mais bem-vindas sobre sentimentos humanos..

Tal enunciado citado ganha força, uma vez que a pauta foi intitulada como sentimentos ao se terminar uma obra. Em outras palavras, o clamor se fez presente a algum tipo de sensação que um anime, mangá, dorama e afins pode ter lhe deixado, assim que foi terminada a obra em quaisquer mídia. Felicidade, tristeza, risadas, lágrimas, indiferença, dúvidas e raiva, dentre tantas outras possibilidades de sentimento e reação, foram trabalhadas neste podcast.

Dentre os participantes do Kyoudai Podcast #32 houve, uma vez mais, a liderança do nobre podcaster Evilásio. Por sua vez, o estagiário do  Tadashi, vindo diretamente do Animecote, embreve adotará a palavra "depende" (e todo o seu significado) para a sua própria vida. E para finalizar tem a minha humilde pessoa, que acabou falando da temática com extremo saudosismo.

Além disto tudo, você poderá ter acesso aos blogs indicados desta quinzena, uma cortesia espontânea da seção Recadinhos do Padrinho. Também ficarás à par da opinião dos integrantes deste podcast sobre a chamada para a nova temporada de Shingeki no Kyojin. E nas partes mais humorísticas, o citado informe acabou trazendo a tona uma ideia na qual o Eren precisaria ser resgatado nos mesmos moldes do clássico Super Mario Brothers, de 1985.

Com base no que foi apresentado, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

Seguindo...

Kyoudai Podcast #32 sobre sentimentos ao se terminar uma obra...

Acompanhando o Kyoudai Podcast #32
00:00 - apresentações e introdução
03:03 - seção Recadinhos do Padrinho #7
21:45 - comentários do Kyoudai Podcast #31
37:22 - pauta central do podcast
01:27:35 - considerações finais

Blogs participantes desta edição

Blogs indicados nesta edição

Chat do Yopinando no Discord

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Agora anime ruim quando acaba é coisa de Deus , você tira um peso da mente , você começa a recobra as faculdades mentais e já vai atrás de um anime melhor pra exorcizar as más lembranças , mas como dá raiva quando você acha o anime bom e ele termina e era uma porcaria !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Suas palavras são bem válidas neste ponto do anime ruim, Ismael. Muito embora até mesmo tais tipos de anime podem, às vezes, surpreender-nos positivamente.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!