Em pauta!

quarta-feira, junho 22, 2016

Kyoudai Podcast #31 e uma opinião sobre o moe...

Capa do podcast.
A chamada da vez...

A série de trabalhos acústicos Kyoudai Podcast pede passagem uma vez mais, nobre visitante. E na presente oportunidade, a chamada partirá de um modal no qual a divisória de opiniões e intensa, sendo a mesma altamente justificável e merecedora de ampla atenção.

O enunciado acima tem respaldo, pois o tema apresentando é sobre o moe e uma opinião mais sincera sobre tal. Trata-se de um tópico curioso, que quase sempre se faz presente em conversas e textos expostos pelo fandom, e que realmente acabou vindo em um ótimo momento para este podcast em específico.

A equipe que participou do Kyoudai Podcast #31 contou com a liderança do podcaster Evilásio. Uma vez mais, o estagiário do Animecote, Tadashi, trouxe café para todos e riu bastante durante o podcast. Por fim, a minha humilde pessoa acabou se sentindo muito contente, pois sua seção própria acabou recebendo uma apresentação digna e propícia (com congratulações para o ouvinte João Paulo, como de costume).

Com base no que foi apresentado, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

Seguindo...

Kyoudai Podcast #31 e uma opinião sobre o moe...

Acompanhando o Kyoudai Podcast #31
00:00 - apresentações e introdução
05:40 - seção Recadinhos do Padrinho #6
27:22 - comentários do Kyoudai Podcast #30
49:52 - pauta central do podcast
01:41:36 - considerações finais

Extra - "Padrinho não aceita Chikorita inútil"

Blogs participantes desta edição

Indicações de textos sobre o moe

Chat do Yopinando no Discord

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Assiste um anime moe quando se chega cansado do trabalho pra relaxar e não ficar pensando e analizando o anime é muito bom , uma boa história água com Asuka e personagens bonitinhas tira os problemas da mente , agora história ruim com personagens fofinha , o cansaço até aumenta , pra termina imaginem as personagens de k'on cantando aquele pagode japonês moe,moe,moe !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Serei sincero aqui, rapaz...
      Concordo contigo. E bastante.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!