AnimecoteCast na temporada de julho'2017 - Parte #2 ~ Netoin!

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

AnimecoteCast na temporada de julho'2017 - Parte #2


A segunda parte apareceu...

O já tradicional AnimecoteCast está apresentando para você a centésima décima sexta edição de seu já conhecido podcast de temporada. No caso, tratam-se dos animes julho'2017 que chegam para serem trabalhados uma vez mais, com a segunda parte do mesmo e mais quinze títulos sendo comentados. Contudo, se você não escutou a primeira parte deste trabalho acústico, poderá escutá-lo através do link abaixo citado.

AnimecoteCast #115 - Temporada de julho'2017 - Parte #1
clique aqui para acessar

A equipe presente foi a mesma da edição passada, nobre visitante. Em outras palavras, a companhia que terás neste podcast será do líder Erick Dias, seguido por Tadashi Katsuren, Evilásio, Raphaella e a minha pessoa. Como foi salientado na chamada anterior, neste post você terá acesso às principais notas dadas nesta série de dois podcasts, nas quais os valores individuais e em grupo estarão à disposição para a sua pronta análise (veja-as mais abaixo, ao final deste texto).

No que tange à este podcast em específico, alguns fatores de curiosidade merecem destaque. Você saberá que o nobre Erick confunde a localização geográfica do México. Além disto, darás boas risadas em uma pequena discussão que houve entre o líder deste podcast e a minha pessoa. E, sobretudo, verás que o jovem Tadashi tem dado muitas risadas no início dos podcasts por uma razão bem peculiar.


Mais abaixo se seguirá (tal como foi feito nos posts dos podcasts passados do AnimecoteCast de tal temática) a média que a temporada teve por cada participante e alguns dados de grande importância. A nota máxima é cinco (5). Ao lado desta, segue-se em parênteses o total de animes vistos. Por fim, os animes com as maiores notas de cada participante (no máximo de quatro obras, não necessariamente em ordem de preferência).

* Carlírio Neto: 3,2 (12)Tsurezure ChildrenMade in AbyssCentaur no Nayami e Koi to Uso;
* Tadashi: 2,9 (10) - Isekai ShokudouMahoujin Guruguru 2017Senki Zesshou Symphogear AXZ e Made in Abyss;
* Raphaella: 2,6 (27)Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu eTsurezure ChildrenMade in Abyss e Ballroom e Youkoso;
* Evilásio: 2,5 (13) - Tsurezure ChildrenMade in AbyssMahoujin Guruguru 2017 Isekai Shokudou;
* Erick Dias: 1,9 (34) - Mahoujin Guruguru 2017Tsurezure ChildrenYoukoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e e Teekyuu 9th Season.

Tu ficará à par de quais foram as maiores e menores notas ofertadas, na média, dentre os participantes do podcast, no qual o valor máximo é cinco (5). Na sequência, haverá a média final do podcast em si, seguido do total de animes vistos. Inclui, também, a lista dos animes que não foram citados no podcast, uma vez que nenhum dos participantes os assistiu até a gravação do trabalho acústico.

* Top'5 na média da equipe: Tsurezure Children (4,0); Made in Abyss (3,8); Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (3,5); Kakegurui, Mahoujin Guruguru 2017 (3,3); Centaur no Nayami, Hitorijime My Hero, Senki Zesshou Symphogear AXZ (3,0).
* Bottom'5 na média da equipe: Jikan no Shihaisha (1,5); Skirt no Naka wa Kedamono Deshita (1,3); 18if, Katsugeki/Touken Ranbu, Konbini Kareshi, Clione no Akari, Nora to Oujo to Noraneko Heart (1,0); Yami Shibai 5th Season (0,8); Musekinin Galaxy Tylor (0,0).
* Média final dos seis participantes: 2,6 (34 animes).
* Animes sem avaliação (não foram vistos até as datas das gravações): Action Heroine Cheer Fruits, Battle Girl High School, Hina Logi: From Luck & Logic, Ikemen Sengoku: Toki wo Kakeru ga Koi wa Hajimaranai, Jigoku Shoujo: Yoi no Togi, Kaito x Ansa, Mori no Yousei: Kinoko no Musume, New Game!!, Pikotarou no Lullaby Lullaby, Saiyuuki Reload Blast e Tenshi no 3P!.

AnimecoteCast na temporada de julho'2017 - Parte #2

Blogs e sites que integraram a equipe deste podcast

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

  • 0Blogger
  • Disqus

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do NETOIN!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Blog sobre animação japonesa - Não copie os textos. Favor entrar em contato com o dono do blog para maiores dúvidas e detalhes. - Netoin! 2006-2017
^
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons