Em pauta!

quinta-feira, julho 22, 2010

Curtas em geral - parte #69: novos personagens em "Marvel vs Capcom 3", e rumor ganhando força...

O Ryu já está na dele...

E o crossover mais esperado por uma década está chamando cada vez mais a atenção. Desta vez, trata-se da aparição de novos personagens para "Marvel vs Capcom 3" na COMIC-CON, que será realizada em San Diego, nos Estados Unidos ( de 22 à 25 de julho ).

Indo um pouco mais além, os personagens que se apresentarão já estão à mostra no blog oficial do jogo. Ao todo são quatro novos personagens ( dois de cada universo ), o que já dá um total de catorze personagens presentes no jogo.

Pelo lado da Capcom, aparecem a street fighter Chun-Li ( o que já não demonstrava ser grande surpresa ) e, vinda diretamente da série "Devil My Cry", a Trish. Dos lados da Marvel, toda a reverência vai para o Doctor Doom ( os fãs de "Marvel vs Capcom 2" agradecem ), e também para o novato Super-Skrull.

Na imagem: Cris e Chun Li contra o Super-Skrull.

O vídeo que já se faz presente no YouTube mostra bem os quatro divulgados personagens em combate. Em tal demonstração, Doctor Doom e Chun Li parecem não terem mudado muito ( é claro que aqui se faz referência aos seus golpes mostrados ). Entretanto, a Trish e o Super-Skrull oferecem os seus cartões de visitas com movimentos simplesmente estupendos.

Até o início do próximo ano, muitas novidades deverão ser apresentadas para "Marvel vs Capcom 3". O jogo, aguardado por uma longa década, está cada vez mais fazendo valer a espera exaustiva de seus fãs.

Entretanto, aparentemente este não deverá ser o único crossover da Capcom na atualidade...

Que rumor é este?

Em 2005, "Namco vs Capcom" era lançado para o PlayStation 2.

Já se passaram cinco anos desde que foi lançado "Namco vs Capcom". O jogo era um RPG estratégico com ação que unia "n" personagens de ambos universos, e que nunca foi lançado no Ocidente. E quem poderia imaginar que, muito provavelmente, este será o mais novo crossover da temporada?

Trata-se apenas de um rumor, como diz a nota do site "Game Total". Faz alguns dias que cogitava-se um grande anúncio da Capcom à ser feito na COMIC-CON e, ao que tudo vem à indicar, um novo "Namco vs Capcom" seria a razão de tal anúncio.

Segundo o referido site no parágrafo anterior este crossover seria, na verdade, dois jogos. Em resumo: seriam dois jogos de luta, onde um usaria da engine de "Street Fighter IV", e outro seria feito sob as asas de "Tekken 6".

Embora existisse a especulação de que poderia ser um novo jogo da série "Darkstalkers" ( e seguindo tal linha de raciocínio, quem sabe até um "Capcom vs SNK 3" ), as atenções deverão estar tomadas mesmo para o evento que será realizado em San Diego, pois nele é que tudo leva à crer que a Capcom fará tal revelação.

O que não falta é especulação e novidade...

[ made in NETOIN! ]


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site japonês de "Marvel vs Capcom 3" aqui, e a sua versão americana aqui.
Para ver o blog oficial de "Marvel vs Capcom 3", clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!