Em pauta!

sexta-feira, julho 23, 2010

Curtas em geral - parte #70: aumentando a galeria de "Marvel vs Capcom 3"...

Amaterasu e Thor dando as caras...

Se ontem as novidades sobre o elenco de "Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds" já fizeram muitos pensarem maravilhas sobre o jogo, muito provavelmente os dois novos integrantes deste crossover deverão chamar bastante a atenção.

E graças à uma visita rápida ao site "Game Total", este humilde blogueiro ficou à par do que vem à se tratar tais nomes presentes neste crossover.

Pela parte da Capcom, quem dá o ar de sua graça é Amaterasu, personagem este proveniente do jogo "Okami". Para os mais tradicionalistas, a inclusão deste personagem pode fazer com que se torça o nariz para "Marvel vs Capcom 3". Entretanto, ao se notar as opiniões nos diferentes sites que relatam a inclusão de Amaterasu, o que se tem é uma grande saudação de boas-vindas para o mesmo.

E do universo da Marvel, tem-se a aparição do lendário herói Thor, que está trajando vestimentas de suas novas HQ's. Seu traje, aparentemente, tem dividido opiniões. Contudo, o que conta é a sua participação garantida em "Marvel vs Capcom 3", fato este que certamente engrandece ainda mais o jogo.

Com tudo isso, a listagem que foi citada no "Curtas em geral - parte #65" tem sido certeira até o momento. E se tudo que estiver nela for real, então este humilde blogueiro irá se divertir muito ao jogar com a Hsien-ko ( Lei-Lei no original ).

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!