Em pauta!

sexta-feira, julho 30, 2010

ISML'2010: continuando com o colar Diamante...

Maehara Shinobu: está no duelo de exibição, mas...

Catorze: este é o número de personagens com 100% de aproveitamento em duas rodadas da disputa pelo colar Diamante. Alguns nomes que não tinham sentido, até aqui, o gosto da liderança ( por mais que seja em caráter provisório ) estão presentes.

Ainda assim, a disputa centraliza-se nas personagens citadas na postagem anterior à esta sobre o ISML'2010. Nada muito diferente, por mais que se note a larga diferença existente entre a classificação quase consumada da Sanzen'in Nagi, e o desespero absoluto atrás de uma vaga protagonizado por personagens como a Holo e a Shiina Mafuyu.

Entretanto, um duelo em especial chama a atenção na terceira rodada deste colar. É apenas à título de exibição mas, ainda assim, vale muito a pena a chamada para o referido duelo...

Frente à frente estarão a Kinomoto Sakura ( "Card Captors Sakura" ) e a Maehara Shinobu ( "Love Hina" ). Personagens estas que não conseguiram qualificar-se para a fase a regular do ISML'2010, mas que possuem muitos fãs ao redor do globo.

Respectivamente, a caçadora de cartas Clow e a meiga garotinha da Hinata-sou se farão presentes para dar uma amostra daquilo que poderão oferecer, quem sabe, no ISML'2011. Talvez o Shiaoran Li e o Urashima Keitarô se façam presentes também, assistindo e torcendo muito pelas duas moças...

Para este humilde blogueiro, votar neste duelo é uma incógnita tão grande quanto o para escolher entre a Fate Testarossa e a Ichinose Kotomi, que protagonizam um duelos válidos pelo colar Diamante.

De qualquer forma, as decisões já foram tomadas...

[ made in NETOIN! ]

2 comentários:

  1. Foi uma rodada boa, fiquei em dúvida em alguns duelos até!
    Minha torcida ainda continua para a Holo! Espero que ela consiga uma boa pontuação. Ela merece, poxa! rsrs
    E a Kushieda Minori tadinha, daqui a pouco tá segurando a lanterna... =/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a preferida é Misaka Mikoto, e com o conteúdo que Index e Railgun tem para oferecer ainda, tem tudo para futuramente se firmar ainda.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!