Em pauta!

quinta-feira, julho 15, 2010

ISML'2010: faltam duas rodadas para a Sazen'in Nagi comemorar...

A Sazen'in Nagi, ocupada como sempre ( detalhe ).

Ao menos, é o que aparenta esperar à sua melhor maneira, a Sanzen'in Nagi. Sua liderança provisória no colar Rubi, com 2479 votos de diferença para a Akiyama Mio, mostra que a rica menininha do anime "Hayate no Gotoku!" está perto de conquistar a sua primeira coroa no ISML'2010.

Além das duas personagens citadas acima, mais seis estão na busca direta pelo colar Rubi. Nenhuma novidade, ou nada que fuja à realidade dentro desta edição do ISML. Contudo, as oito candidatas diretas podem, de alguma forma, se considerarem qualificadas para o top'16 deste ano.

Esse "alguma forma" é válido, pois a protagonista do anime que possui o mordomo atolado em dívidas não está tão garantida assim. Ela está na luta direta por uma das vagas ao top'16, onde ao seu redor encontram-se nomes de peso como: a Hiiragi Kagami, a Fate Testarossa, a Hirasawa Yui, a Senjogahara Hitagi e a Tosaka Rin. Se bem que a Holo, a Shiina Mafuyu e a Furukawa Nagisa também poderão tentar alguma coisa...

Nesta penúltima rodada, a Sanzen'in Nagi não deverá encontrar dificuldades para derrotar a Minami Chiaki. Por certo, a última rodada é que deverá reservar a grande surpresa pois, diferente do ISML'2009 ( cuja tabelas de todos os colares já estavam prontas no início da fase regular ), neste ano não tem como saber com antecedência os duelos que ocorrerão na seqüência.

Personagens renomadas neste ISML como a Shana, a Katsura, a Mio e a Misaka podem confrontar-se com a Nagi na rodada derradeira. A Kyou, a Taiga e a Nagato encontram-se também neste grupo.

A única coisa certa é que a senhorita Sanzen'in está na briga, deixando a sua fiel criada Maria e sua amiga Saginomiya Isumi para trás. E não apenas na disputa do colar Rubi, como também na briga pela atenção do mordomo Hayate...

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Veja as votações deste humilde blogueiro, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!