Em pauta!

terça-feira, julho 20, 2010

ISML'2010: o colar Rubi é da Misaka Mikoto!

Misaka Mikoto, sendo ela mesma...

A última rodada do colar Rubi mostrou à todos que a invencibilidade existe para ser quebrada, e que verdadeiros clássicos são sempre verdadeiros clássicos. Não importa a situação na qual as personagens se encontram na tabela. Há a certa e presente rivalidade no ar...

Shana e Katsura Hinagiku reviveram os grandes duelos do ISML'2009. Para a felicidade deste humilde blogueiro, a Flame Haze venceu a sua grande oponente mais uma vez. A vitória por uma diferença perto dos 300 votos não foi suficiente para fazer da Shana a dona do colar Rubi, mas lhe deu o vice-campeonato do mesmo.

A Misaka Mikoto, uma das favoritas à levar o título do ISML'2010, venceu a Saber em um duro combate ( 350 votos de diferença ) e, devido aos outros resultados, levou o colar Rubi consigo. Uma grande campanha, coroada com uma grande vitória e com aquele gosto de uma verdadeira representante nível 5 da Cidade-Escola...

A melhor representante de "K-ON!" amargou a sua primeira derrota, assim como a Katsura. Mas no caso da Akiyama Mio, foram apenas 23 votos que decretaram a sua queda frente a Aisaka Taiga. A Sanzen'in Nagi, que tentava vencer a disputa pelo colar Rubi, encerrou o mesmo na 4ª colocação após grande vitória ( mais de 1140 votos de diferença ) sobre a Izumi Konata.

E a Nagato Yuki também se saiu bem, com uma boa e convincente vitória sobre a Fujibayashi Kyou. No mais, as disputas por uma das vagas restantes ao top'16 se fizeram presentes, com destaque para a vitória da Sengoku Nadeko sobre a Fate Testarossa ( para este humilde blogueiro, é triste ver a fraca campanha da Fate neste colar ), e também para a volta por cima da Sakagami Tomoyo sobre a Hirasawa Yui.

O quadro geral do ISML'2010 após a disputa do colar Rubi.

Ao se observar atentamente o quadro acima, torna-se fácil dizer que as personagens posicionadas do 12º lugar para cima já estão qualificadas para o top'16 deste ano. A briga pelas quatro vagas restantes envolve sete contestantes. Para a tristeza de muitos, nomes como Furukawa Nagisa, Izumi Konata e Asahina Mikuru não se farão presentes nas finais do ISML'2010.

Mas a disputa pelas vagas restantes promete bastante. O último colar em disputa, sendo este o de Diamante, é que determinará as coisas. O período de disputa do último colar ( 25 de julho à 8 de agosto ) será o verdadeiro ápice da fase regular, onde nomes como Fate Testarossa, Hiiragi Kagami e Hirasawa Yui tentarão comprovar o certo favoritismo, ao mesmo passo que nomes como Senjogahara Hitagi, Tosaka Rin e Sanzen'in Nagi tentarão provar que, se chegarem ao top'16, não será por mera obra do acaso.

A Shiina Mafuyu ( melhor representante de "Seitokai no Ichizon" ) é que tem as menores chances de se qualificar ao top'16. Contudo, ela já provou que está aí para brigar pela vaga, deixando para trás muitos nomes renomados e conhecidos dos fãs de animação japonesa.

O colar Diamante iniciará no próximo domingo dia 25 de julho. A disputa será intensa. E o ISML'2010 vai chegando à sua fase derradeira...

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Para ver tudo sobre a disputa do colar Rubi, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!