Em pauta!

domingo, julho 04, 2010

ISML'2010: a disputa pelo colar Rubi tem o seu início!

Estará a Suzumiya Haruhi pensando na conquista do colar Rubi?

O ISML'2010 está quase encontrando o final de sua fase regular. Até aqui, pelo menos seis personagens já carimbaram os seus passaportes rumo às finais no aclamado top'16, e apenas uma personagem não soube ainda o significado da palavra vitória.

A disputa pelo colar Rubi promete ser das mais interessantes. Contestantes como a Suzumiya Haruhi e a Fujibayashi Kyou anseiam na conquista de tal premiação, que já foi de propriedade da líder da Brigada S.O.S. no ISML'2008. No ano passado, o colar Rubi ficou à cargo da Katsura Hinagiku que também abocanhou o título geral do ISML'2009 ( ao bater a Shana na grande final ).

A primeira rodada do colar Rubi no ISML'2010 já reserva, logo de cara, um grande embate: Suzumiya Haruhi vs Katsura Hinagiku. Obviamente, a Katsura deve estar pensando na manutenção de sua campanha 100% deste ano. Tal campanha é também de propriedade da Akiyama Mio, que terá pela frente ( na luta pela manutenção de seus 100% de aproveitamento ) na primeira rodada a Senjogahara Hitagi de "Bakemonogatari".

A Fate Testarossa, que faz uma campanha fraca ( em comparação às edições passadas do ISML ) terá um grande desafio de abertura frente a Nagato Yuki, que até aqui tem tido um ótimo retrospecto. Marcado como um combate de grandes personalidades, estarão frente a frente Misaka Mikoto e Sakagami Tomoyo. A Sazen'in Nagi jogará tudo o que pode para se assegurar no top'16 deste ano, e para isso uma vitória sobre a embalada e motivada Nakano Azusa será fundamental. Por sua vez, a favorita Shana terá de início a conceituada Shiina Mafuyu, que tem surpreendido com a sua campanha até aqui, onde tentará se aproximar ainda mais do top'16.

Tudo isto leva à crer que o colar Rubi será definido da mesma forma que os anteriores: na última rodada. Será que a Suzumiya Haruhi marcará um retorno triunfal? Será que o grupo da frente deste ISML é que dominará este colar também? Será que a Fukuji Mihoko conhecerá, finalmente, a sua primeira vitória?

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Veja as escolhas deste humilde blogueiro, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!