Em pauta!

sexta-feira, abril 25, 2014

Apresentando o Tokyo no Fuyu!

Imagem do blog Tokyo no Fuyu (divulgação).

Apresentar novos blogs parceiros é sempre um convite que minha pessoa faz à você, visitante, pois com isto fica em evidência a chamada para que possas conhecer novos espaços presentes nesta grande rede mundial de computadores. E a presente ocasião pede por isso, pois a chamada o guiará para conhecer um espaço criado há pouco tempo mas que, seguramente, já merece a sua atenção.

O nome da nova parceria do NETOIN! atende pelo nome de Tokyo no Fuyu. O blog pertence a uma jovem chamada Nicolle que, de antemão, fez questão de caprichar muito no visual de seu espaço. Em si, trata-se de um blog destinado à propagar informações sobre a animação e a cultura pop japonesa, tal como faz dizer o seu slogan, que é "feito de fãs para fãs".

O Tokyo no Fuyu possui como missão levar conteúdo sobre os temas já citados, para todas as pessoas que o desejam. E para atingir o seu objetivo, a jovem Nicolle utiliza de uma linguagem bem simples e atual em seus posts, buscando assim fidelizar seus visitantes com uma boa experiência de leitura. Além deste importante fator, o novo blog parceiro conta com uma boa variedade de temas trabalhados, no qual as notícias acabam ganhando uma maior representatividade.

Como já foi citado nos primeiros parágrafos, o blog em apresentação possui um visual que pode ser definido como um dos mais atraentes atualmente, fazendo uso das cores vivas (e em ótimos tons) para dar um realce todo especial em sua apresentação para todos. Por tudo isso que foi aqui citado, o Tokyo no Fuyu merece ser por ti visitado, visitante.

Até a próxima!

O Tokyo no Fuyu está presente no Facebook e no Twitter

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!