Em pauta!

terça-feira, abril 01, 2014

Lembranças à tona no AnimecoteCast #51...

A eterna chamada.

Relembrando animes e comentando notícias surpreendentes...

Uma vez mais, o blog parceiro Animecote resolveu ir à frente com sua série conhecida de podcasts e, na presente oportunidade, um tema muito interessante forneceu a conversa (e troca de ideias) da vez. Trata-se da quinquagésima primeira edição do AnimecoteCast, que ousou trabalhar a mente de seus participantes, pois uma chamada para a lembrança se fez necessária e pronta à troca opinativa.

O programa "Vale a Pena Ver de Novo" serviu de inspiração e o podcast da vez foi feito de listas com os animes que os presentes no mesmo mais gostam de rever, independente da quantidade de vezes ou quando. É possível que você também tenha aquela lista especial com as obras que mais gosta de rever (e por isso o convite fica válido, para que tu deixe sua lista aqui nos comentários ou em tal área do blog parceiro Animecote), então pode-se aqui definir que este podcast lhe servirá como incentivo para tanto.

Os participantes são do grupo bem conhecido. O chefe de todos foi o nobre Bebop, que não ousou tanto nas piadas desta mas sim deixou bem clara as suas preferências ao longo do podcast. Seu companheiro de blog, o Erick Dias, salientou sua preferência em rever episódios soltos do que as suas séries completas em si. O nobre Evilásio também não mostrou um efeito surpresa de pronto, mas deixou claro que sua lista possui nomes de peso. O sempre hilário Luk Lucas não deixou por menos e, além de falar sobre as suas preferências, soube comentar com estilo sobre a dos demais participantes. A jovem Ana Carolina também se portou sobre suas séries que são dignas de serem revistas. E a minha pessoa mostrou que o drama tem presença mais do que consolidada em tal tipo de lista.

Mas o podcast não terminou por aí pois, em uma homenagem ao primeiro de abril, todos os participantes fizeram notícias falsas de alto e imensurável nível. Fique à par do anúncio da nova série de Air TV (com trinta e seis episódios pela J.C.Staff), da descontinuidade do mangá Berserk (e a revolta de seus fãs à nível mundial) e da nova saga de Saint Seiya (que será no Brasil, durante o Mundial de futebol), além de outras "manchetes" que fará com que você dê muitas risadas, nobre visitantes.

E não se esqueça dos links de apoio, sempre presentes mais abaixo para você.

AnimecoteCast #51: Vale a Pena Ver de Novo!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!