Em pauta!

quinta-feira, junho 05, 2014

Sailor Moon Crystal em sua primeira aparição...

O logo da nova obra.

Um trailer e muitas perguntas...

Foi no ano de 2012 que, em um post desta casa, foi levada adiante a ideia de que Sailor Moon ganharia um remake previsto para 2013. Muitas ações ocorreram e, por mais que fosse verdade a ideia de um novo anime para as guerreiras lunares, o mesmo acabou sendo postergado por diversas vezes. Neste meio tempo, o mangá da obra máxima de Naoko Takeuchi foi anunciado para publicação no Brasil (reveja o post aqui) e, além disto, continuavam a circular os informes para o remake definitivo desta obra.

No ano corrente, 2014, o dito remake ganhou nome e local de exibição. Ele contará com episódios quinzenais, que serão transmitidos aos sábados no Japão. E seu nome oficial é Sailor Moon Crystal. Com a premissa de trabalhar o enredo de acordo com as suas passagens no mangá, o remake da série clássica orquestrada pela Tsukino Usagi (chamada pelo nome de Serena no Brasil) recebeu na data deste texto o seu primeiro trailer oficial onde, em menos de noventa segundos, se fez mostrar como será o visual da obra tão aguardada pelos fãs de Sailor Moon ao redor da Terra.

Diga-se de passagem, o visual possui muita proximidade com a série PreCure. Obviamente aqui se fala do mesmo estúdio de animação, mas a forma com a qual o trailer se desenvolveu foi preciso para mostrar os traços, usos de cores e alguns momentos (extremamente pequenos) de movimentação. Outros vídeos seriam necessários para se dar uma opinião mais completa sobre o que foi mostrado neste em citação, mas pelo que foi apresentado já é possível mensurar que Sailor Moon Crystal, em seu quesito visual, já deverá entregar um trabalho deveras interessante. Minha pessoa, de fato, gostou muito do que viu.

Você poderá conferir este vídeo mais adiante, após as imagens do mesmo que se faz seguir mais abaixo. E, à partir deste momento, a espera pelo próximo mês se tornou ainda mais interessante.

Imagens...


Correria - Tsukino Usagi sabe, melhor do que ninguém, o significado atrelado diretamente à situação de atraso para um compromisso...


Gata - a Luna, em sua "nova forma visual". Realmente, a gata lunar está mais simpática assim...


Objeto - o broche do poder, muito diferente do que pode ser visto na série clássica de Sailor Moon, datada de 1992...


Chegada - Usagi (já na forma de Sailor Moon) e Luna, prontas para o primeiro combate...


Surpresa - a galante heroína continuará a se impressionar com extrema facilidade em sua nova animação...


Guerreiras - Jupter, Mars, Moon, Mercury e Venus devidamente prontas para trazer mais batalhas para os fãs da aclamada série...

Sailor Moon Crystal e seu primeiro trailer oficial (via YouTube)


"Vou punir você, em nome da Lua!" - por Tsukino Usagi (a Sailor Moon)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Eu sei que tem muito fã reclamando do traço e blá blá,e u adorei, fiquei arrepiada com o vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Exato, Pers. Tem muita gente reclamando.
      Mas, para mim, o vídeo mostrou o que eu queria ver. Preciso de mais trabalhos assim mas, à rigor, está muito bom o visual da obra para mim.^^


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!