Em pauta!

domingo, julho 03, 2016

[Informação] Shingeki no Kyojin 2nd Season oficialmente anunciado!

Eis a chamada da vez...
O retorno dos gigantes...

Bastou um evento. Realizado recentemente e batizado com o sugestivo nome de Festival Shingeki ("Shingeki Matsuri" no original), o conhecido anime Shingeki no Kyojin teve a sua segunda temporada não apenas oficializada, como também se faz saber quando a mesma estreará. E trata-se de um período deveras interessante de ser citado, pois marcará justamente o aniversário de quatro anos de quando a obra em versão anime se fez estrear.

Sim, o enunciado acima ganha amplo respaldo ao saber que Shingeki no Kyojin 2nd Season terá início justamente em abril de 2017, durante a primavera japonesa. Tal informe foi repassado no citado evento mais acima, por intermédio de Masashi Koizuka, cuja responsabilidade do primeiro episódio do anime em 2013 (no que tange ao desenho e roteiro) havia ficado em evidência.

Dentre tantas informações acerca deste chamado, houveram algumas mudanças na equipe de profissionais que conduzirá esta sequência, tão aguardada por muitos pelo mundo afora. Uma das mais chamativas, possivelmente, está no fato de Tetsuo Araki ser substituído na direção do anime justamente por Koizuka. No que tange ao estúdio, a responsabilidade pela animação continuará a cargo do Wit Studio. Embora não se tenha falado sobre número de episódios e alguns outros detalhes no evento, o site citado ao final deste post lhe apresentará toda a lista de pessoas que trabalharão na continuação da luta pela sobrevivência humana, ante o risco dos titãs.

Neste momento, entre alegrias e decepções que a obra em pauta desenvolvera ao longo de sua temporada inicial, uma recordação vem à mente deste blogueiro. No dia 7 de abril de 2013, foi aqui publicado um texto da seção Análises em Geral comentando toda a emoção que se fez transbordar após o primeiro episódio de Shingeki no Kyojin. Foi algo válido e justo, bem valoroso. Se a continuação de tal anime assim estrear, será um sinal bem positivo para este humilde blogueiro.

Aguardar é preciso...


"A imagem acima representa um escopo para a sequência do anime..."

Chamada para este informe de Shingeki no Kyojin 2nd Season

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. Vamo que vamo aguardando mais um anime que estou ansioso pra ver espero que não seja igual a primeira temporada bastante desiludido com o final mas desejando mais uma oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Nobre Pedro, eu realmente tenho minhas dúvidas sobre até qual ponto a segunda temporada deste anime abordará o plot do mangá.

      Mas, como sempre gosto de enfatizar: aguardar é preciso.


      Até mais!

      Excluir
  2. Nossa, se fazem 4 anos do primeiro Shingeki, então também fazem 4 anos que tivemos Railgun S (ambos da mesma temporada), que saudades desse anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Rapaz, sua observação foi mais do que perfeita.
      E realmente, To Aru Kagaku no Railgun S me trás muitas lembranças...


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!